BUSCA

5 de março de 2015

[NEWS] TVXQ ainda é ambicioso e bem sucedido rumo ao seu 10º aniversário desde debut no Japão (05.03.15)


A dupla veterana TVXQ revelou que eles gostariam de continuar a escrever nova história conforme aproximam-se de seu aniversário de 10º  ano de debut japonês.

As super estrelas maciças recentemente revelaram seus pensamentos honestos e reflexões nos últimos 10 anos e sobre suas atividades japonesas em uma entrevista com Oricon,a parada de musica japonesa mais ampla.

Nessa entrevista, Changmin disse, “Eu penso que muito tempo passou depois de olhar para os últimos dez anos. Estamos verdadeiramente agradecidos aos fãs pela quantidade de amor que estamos recebendo.”

Yunho enfatizou, “A razão por estarmos aqui e tudo graças aos fãs.” Ele continuou, “Considerando nosso aniversário de 10 anos, precisamos continuar reescrevendo nossa história,” revelando que TVXQ irá continuar seu reinado como o artista estrangeiro mais sucedido no Japão. 

Yunho também mencionou suas futuros desejos, dizendo, “Gostaríamos de continuar nos palcos. Também, eu gostaria de um outro concerto ao vivo no Nissan Stadium.Quando fizemos um concerto ao vivo pela primeira vez no Nissan Stadium, eu achei que era um elemento de sorte.Eu quero confirmar que não era apenas sorte, e se a oportunidade permitir, eu gostaria de encontrar-me com os fãs no Nissan Stadium novamente para dizer, ‘Pudemos fazer isso porque vocês nos protegeram’” Nissan Stadium acomodam 70,000 membros de audiência e tem a capacidade mais larga de acomodação do que qualquer outro estádio no Japão.Em 2013, TVXQ provou sua popularidade ao esgotar os dois concertos de dois dias no Nissan Stadium, reunindo 140,000 fãs nesses dois dias curtos durante seu “Time: Live Tour 2013.”

Changmin também revelou sua ambição, dizendo, “Eu gostaria de ser artista onde muitas pessoas vem ao nosso concerto ao vivo. No momento, somente tivemos um concerto em Sapporo Dome esse ano, mas eu espero que sejamos artistas que possam ter concertos por vários dias lá.” O Sapporo Dome é notório por ser difícil de preencher por causa de sua distante locação,entretanto, TVXQ e somente um dos poucos artistas no Japão que conseguem esgotar um Sapporo Dome concert.

TVXQ, que debutou em 2003, são artistas que constantemente recebem uma ampla quantidade de paixão e amor dos fãs coreanos e japoneses.Ano passado, eles completaram o 5-Dome e Nissan Stadium tour no Japão pela primeira vez para um artista estrangeiro, e ao longo dos últimos três anos, eles se apresentaram para mais de 2 milhões de membros da audiência.

Na entrevista, os membros refletiram nos avanços um do outro nos últimos 10 anos. Yunho disse, “Eu penso em muitas coisas que mudaram no Changmin. Em termo de seu vocal, eu acho que ele canta com mais sinceridade do que antes. Recentemente, ele é bom em colocar suas emoções em sua cantoria. E eu acho que suas danças estão indo muito bem, também. Changmin também compartilhou seus pensamentos em relação ao Yunho, dizendo, “Yunho sempre foi bom dançando. Em relação ao seu vocal, ele costumava principalmente expressar seu lado másculo como sua personalidade,mas recentemente,ele tem se tornado muito mais delicado.

Além disso, TVXQ está atualmente em outro grande Dome Tour Japonês, “TOHOSHINKI LIVE TOUR 2015 ~WITH~,” que é tão bem sucedido como sempre.

Créditos: Soompi
Traduzido e Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário