BUSCA

5 de março de 2015

[NEWS] Primeira rodada dos ingressos para o último concerto solo de Kim JaeJoong antes de alistar-se esgotaram em 5 minutos (04.03.15)


Quando um homem coreano sai para juntar-se ao exército, alguns entes queridos vem para despedir-se. Quando Jaejoong do JYJ parte para o exército, a primeira rodada de ingressos para seu concerto esgotaram em 5 minutos! 

Seu concerto solo ‘The Beginning of the End’ disponibilizou as vendas de ingressos no dia 4 às 8pm KST o evento ocorrera no Hwajung Gymnasium da Universidade da Coreia em 28 e 29 de março. Visto que esse será seu último evento de fã antes que ele parta para o exército no dia 31 de março,assim os fãs fizeram questão de apoderar-se em seus computadores e telefones para reservar os ingressos para si. 

Não sendo novidade, o evento esgotou-se em 5 minutos, e os vendedores de ingressos expressaram seus pavores dizendo, “Apesar do fato dos ingressos do concerto de JaeJoong terem sido notificados tarde, havia uma quantidade explosiva de interesse dos fãs.” 

A segunda rodada de vendas de ingressos começaram no dia 6,então garanta a si mesmo um ingresso visto que eles partirão muito rápido!

Créditos: all kpop
Traduzido e Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário