BUSCA

11 de março de 2015

[NEWS] Park YooChun decidiu pegar o papel em 'The Girl Who Sees Smells' por causa de seu atraente personagem (11.03.15)


Park YooChun do JYJ estará liderando a novela ‘The Girl Who Sees Smells,’ de quarta a quinta-feira da SBS TV e ele recentemente expressou seus pensamentos de porquê ter aceitado estrelar no drama.

The Girl Who Sees Smells’ conta a história de um homem chamado Choi Tae Ho (Park YooChun) que perde sua irmã mais nova três anos atrás no caso ‘assassinato código de barras', e uma mulher chamada Oh Cho Rim (Shin Se Kyung) que milagrosamente sobrevive ao mesmo acidente,mas que ganha sentidos supernaturais no processo. Apesar da tensão e do suspense, o drama também descreve um romance entre um casal que se ajudam, cicatrizando o passado trágico um do outro.

Park YooChun interpreta um detetive chamado Choi Moo Gak, que perdeu seus sensos. Ele expressou em uma recente entrevista que ele decidiu estrelar na novela, porque ele estava atraído pelo personagem e pela história. Park YooChun também mencionou sobre seu drama anterior ‘Rooftop Prince’ em 2012, “De fato estou ansioso em trabalhar junto da escritora  Lee Myung Hee,ao ter trabalhado anteriormente com ela em ‘Rooftop Prince.’ Estou muito feliz em trabalhar ao lado de tantas pessoas talentosas na produção.” 

Escritora Lee Myung Hee de ‘The Queen of Ambition’ e ‘Rooftop Prince’ irá escrever o roteiro de ‘The Girl Who Sees Smells,’ enquanto Baek Soo Chan de ‘Pure Pumpkin Flower’ e ‘Bride from Vietnam’ irá dirigir. Além de Park YooChun, o drama também estrelará Shin Se Kyung, Nam Goong Min, Yoon Jin Seo, Kim So Hyun, e outros. O drama estreará em 1 de abril, seguindo ‘Hyde Jekyll, Me.

Créditos: kpopfighting
Traduzido por:  CrazyLoveTVXQ 
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário