BUSCA

8 de março de 2015

[NEWS] Kim JunSu revela que 'Flower' não era o nome original para sua faixa-título (08.03.15)



Kim Junsu (XIA) do JYJ trouxe seu 3rd solo Asia Tour concert para Seoul, e em uma conferência de imprensa, revelou que o nome da sua faixa-título originalmente não era chamado de 'Flower'.

O 3rd Asia Tour Concert FLOWER chega em Seoul, Coreia do Sul no Jamsil Indoor Stadium após inicialmente ter começado em Osaka, Japão em 3 de março. Antes do show,o artista realizou uma conferência de imprensa para responder às diversas perguntas dos jornalistas.

Na conferência, Junsu revelou, “O título original da faixa-título ‘FLOWER’ era originalmente ‘TAKE MY HAND.’ Mas eu queria dar-lhe um toque. As letras da canção eram como de uma 'flor', então um dia antes de gravarmos, eu disse que queria mudar o título para ‘FLOWER.'

Ele continuou, “Porque as pessoas pensaram que iria ser uma canção dançante, eu queria que as pessoas ficassem pensativas e curiosas para saber porquê foi chamado ‘FLOWER.’ Normalmente quando as pessoas pensam em‘flor,’ elas pensam em algo bonito, nobre, e amável, mas ‘flores’ também possuem a imagem de serem quebradas e pisoteadas brutalmente.Eu queria mostrar esses tipos de torções.

Diferente das faixas-títulos de seu primeiro e segundo álbum de estúdio, onde eram “Tarantallegra” e “Incredible” respectivamente,a faixa-título de seu terceiro álbum está escrito em hangul, “꽃 (FLOWER).” Ele explica que, além do título “FLOWER,” ele havia escrito as letras em coreano para dar mais impacto.

O 2015 XIA 3rd Asia Tour Concert ‘FLOWER’ iniciou em Osaka, Japão em 3 de março e seguindo sua parada em Seoul,Coreia, irá visitar Xangai, Tailândia, Tóquio, Fukuoka,e Nagoya, para um total de sete cidades. Outras paradas ainda serão anunciadas.


Fonte: The Star Chosun
Cr
éditos: koreaboo
Traduzido e Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário