BUSCA

16 de março de 2015

[NEWS] Kim JaeJoong do JYJ encontra-se com 2 mil fãs japoneses antes de seu alistamento no exército (16.03.15)


Dois mil fãs viajaram para a Coreia, a fim de encontrar-se com Kim Jae Joong do JYJ.

C-JeS Entertainment anunciou em 16 de marco, “Kim Jae Joong realizou o fan meeting intitulado '2015 All of Jae Joong' em 15 de marco no Grand Peace Palace da Universidade de Kyung Hee. Em torno de 2,000 fãs japoneses vieram para a Coreia a fim de encontrar-se com Kim Jae Joong. Esse é o  maior número de todos os fãs japoneses que vieram para a Coreia nos últimos dias.” 

Neste dia, Kim Jae Joong apareceu com uma gravata borboleta e um smoking, seguindo juntamente com o conceito ‘cerimônia de premiação.’ ‘Kim Sun Woo’ de Spy da KBS 2TV foi nomeado com o ‘Pr
êmio de Mais Sexy’ durante o fan meeting,que trouxe a resposta mais entusiástica dos fãs.

Uma filial japonesa declarou, “Spy 
é o novo tipo de drama  de inteligência familiar e é conhecido por ser um projeto de alta qualidade. Antecipação já tem crescido no Japão para outra transformação do ator Kim Jae Joong.

Kim Jae Joong animou a ‘cerimônia de premiação’ ao cantar a trilha sonora de Protect the Boss intitulado I’ll Protect You, as m
úsicas de seu primeiro mini álbum solo e entre outros. Park Yoo Chun e Kim Junsu do JYJ também chamaram atenção ao mandar palavras calorosas através de uma mensagem de vídeo. 

Por fim, Kim Jae Joong nomeou os fãs vencedores do ‘Pr
êmio de Conquista’ e disse, “Todos vocês trabalharam duro por 10 anos. Os fãs são as maiores conquistas que consegui na minha vida.Obrigado,” e presenteou balas de White Day que ele preparou para os fãs.

Al
ém disso, Kim Jae Joong se encontrará com os fãs na Coreia através do The Beginning of The End concert em 29 e 29 de marco no Hwa Jeong Gymnasium, Universidade da Coreia antes de seu alistamento no exército.

Créditos da imagem: C-JeS EntertainmentCréditos: Mwave
Traduzido e Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário