BUSCA

15 de março de 2015

[NEWS] JunSu (XIA) promete presentear os fãs depois de aparecer nos Charts do Music Bank e do Music Core (15.03.15)



Kim JunSu (XIA) do JYJ apareceu como um dos candidatos top para primeiro lugar no episódio mais recente do Music Bank da KBS e Music Core do MBC, apesar das restrições de transmissão sobre ele.

Desde o lançamento de seu 3º álbum de estúdio FLOWER no início de marco, JunSu — sob o nome de palco XIA — imediatamente deu início ao seu Asia Tour começando com seu primeiro show em Osaka, Japão. Apesar de não aparecer em programas de músicas de transmissão da televisão local e a cabo para promover seu álbum, assim como o usual para a maioria dos artistas, a faixa-título “Flower” rapidamente alcançou o topo de suas paradas de música assim como de muitas paradas de músicas online.

No Music Bank e Music Core, JunSu foi contra Shinhwa e MC Mong (somente no Music Core) disputando o primeiro lugar e nas duas vezes, aterrissou em segundo lugar atrás de  Shinhwa, que tem obtendo vitórias em programas de músicas com “Sniper” essa semana.

Em celebração de sua aparição nas paradas de programas de músicas, JunSu estará presenteando os fãs com um vídeo especial de sua performance realizada em seu concerto em Seoul que ocorreu semana passada. Em 15 de março,foi atualizado no facebook oficial do JYJ e lido, “3º álbum solo de XIA JunSu! Primeira semana de lançamento! Como uma apreciação pelo apoio dos fãs por fazê-lo um dos candidatos para o topo nas paradas de músicas principais, haverá um presente semana que vem! A performance da faixa-título que ele realizou no concerto de Seoul será publicado no Youtube! Por favor esperam ansiosamente para assistir a uma das melhores performances, <FLOWER>!

Além disso, JunSu recentemente celebrou o White Day com fãs em Xangai durante a sua paragem de concerto.

Fonte: The Star Chosun
Créditos:koreaboo

Traduzido e Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário