BUSCA

7 de março de 2015

[NEWS] JaeJoong do JYJ fala sobre seu alistamento (06.03.15)

JaeJoong do JYJ falou sobre seu alistamento na conferência de encerramento do drama 'Spy' da KBS em 6 de março.

Em sua data oficial de alistamento sendo 31 de março, ele disse, “Eu quero ter os melhores momentos possíveis antes do alistamento.Eu não tenho muito tempo de sobra até o meu serviço militar começar. Acho que meus fãs vão ser os que ficarão mais decepcionados. Vou me certificar de criar mais tempo para passar com os fãs.

JaeJoong continuou, “Eu planejo ter um momento bom com os fãs que me amaram e me apoiaram até agora. Retornarei bem e saudável.Você não precisa se preocupar muito. Obrigado, muito obrigado por mostrar tanto interesse e amor.”  

Como relatado anteriormente, JaeJoong estará realizando um fan meeting, ‘2015 Kim Jae Joong Concert in Seoul – the Beginning of the End’, em 28 e 29 de março no Hwajung Gymnasium na Universidade da Coreia. O evento esgotou-se em 5 minutos.


Créditos: Allkpop
Traduzido por: CrazyLoveTVXQ 
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário