BUSCA

10 de março de 2015

[NEWS] Choi Jin Hyuk manda mensagem para Kim JaeJoong do JYJ e SungMin do Super Junior ao entrar no exército (10.03.15)


Choi Jin Hyuk mandou uma mensagem de encorajamento para Sungmin e Kim Jae Joong.
Choi Jin Hyuk apareceu em 10 de março na transmissão de rádio FM4U do MBC, 2’O Clock.

Sobre alistar-se no exército no mesmo dia que Kim Jae Joong do JYJ e  Sungmin do Super Junior,que também nasceu em 1986, Choi Jin Hyuk disse, “Eu, pessoalmente, não sou familiarizado com eles.
Então,Park Kyung Lim perguntou, “Mas como esse é também um vínculo por que você não lhes enviam uma mensagem?”
Choi Jin Hyuk disse, “Pelo que eu sei, estaremos entrando no exército em diferentes localidades . Embora não vamos ser capazes de ver um ao outro, eu saberei que todos nós estaremos trabalhando duro e eu acredito que vocês vão fazer bem no exército antes de voltar.”
Choi Jin Hyuk também compartilhou, “Jang Hyuk sunbae aconselhou-me, ‘Já que exército também é um lugar em que pessoas vivem, aprenda muitas coisas antes que você retorne.’”
No momento, Choi Jin Hyuk também estará se alistando em 31 de março.

Fonte: Mwave
Créditos na imagem: MBC
Traduzido por: CrazyLoveTVXQ 
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário