BUSCA

3 de março de 2015

[FOTO+TRAD ] Junsu 3rd Asia Tour ~FLOWER~ em Osaka Dia 1 (03.03.15)








**

paulisteu
  • Junsu: Eu realmente amo vocês, pessoal! Vocês sabem...eu não sou como o Jaejoong. Não sou muito bom com palavras do tipo (Dopi_yjbrownie)
  • Quando cantava Mideoyo... JunSu: Minha parte não era difícil de cantar! (Dopi_yjbrownie)
  • JunSu: Vocês escutaram o álbum? Fãs: Ainda escutando~ JunSu: Por que? JunSu: (expressão rígida) Vocês não gostam de mim? Fãs: Gostamos de você! JunSu:Eu seiㅋㅋhaha
  • JunSu cantou o primeiro verso de Mideoyo
  • JunSu não sabia muito sobre Rassun Gorerai, então ele disse que iria procurar sobre no youtube hoje, praticar, e irá fazer perfeitamente amanhã.
  • A fã que pediu por Mideoyo soletrou errado. Ela soletrou como 'mideoyeo 믿어여' ao invés
  • Um fã masculino pediu durante Genie time que Junsu deveria dançar Xiahtic, mas Junsu se recusou (gain__xia)
  • Fã masculino: JUNSUUUUUU~~~~! JunSu:Foi um homem, não foi? Fã masculino: JUNSUUUUUU~~~!!! JunSu: Eu amo você. (Dopi_yjbrownie)
  • Junsu: Você não gosta do JunSu?
  • JunSu e os dançarinos começaram a fazer a dança tap como Charlie Chaplin durante Musical in Life.
  • JunSu: Por causa da reação de todos aqui em Osaka está bom, vocês vão morrer se eu fingir estar atirando em vocês?  JunSu: BANG BANG BANG (fingindo estar atirando em todos) Fãs: Ughhh...você está certo. JunSu: EU KYANG KYANG (/risada do JunSu) [Fãs no centro do stage fingiram estar morrendo tipo efeito dominó] (cr.dopi_yjbrownnie
  • JunSu: Eu apareci ante-ontem no programa matinal japonês 'YOI-DON'.Eu estou muito nervoso e eu mal dormi.Eu não deveria estar nervoso, porque continuara com o concerto, mas faz 6 anos desde a ultima vez que apareci em um programa de TV.Eu acho que era uma pessoa ordinária timidamente olhando ao redor. (cr:5ilse_fam)
Creditos: As tagged + withxiah + ChiRi_XIA
Traduzido por: paulisteu + CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário