BUSCA

10 de março de 2015

[AUDIO + TRAD] Dreaming Radio de Tablo: Tablo e DJ Tukutz menciona concerto de JunSu e Genie Time (09.03.15)


***


Tablo: Ontem, atendemos um concerto pela primeira vez depois de tanto tempo como 3. 
Tukutz: Sim. 
 Tablo: JunSu. Kim JunSu. Eu apareci como convidado surpresa também. Durante seu concerto,tem um segmento de pedido.. 
Tukutz: Genie Time! 
 Tablo: Sim, momento em que os fãs pedem por algo e JunSu realiza seus desejos. Realmente uma boa ideia e farei isso em nosso concerto também.
 Tukutz: Sim, iremos usar essa ideia também. 

 Tukutz e Tablo deram risada

 Tablo: Pessoas que assistiram ao concerto nos mandaram mensagens, dizendo que “Fui ao concerto do JunSu ontem e vi você. Você foi realmente incrível. Há algo em que estou curioso sobre. Durante o segmento de realizar desejos , Tukutz levantou sua mão. Qual era o pedido de Tukutz?” 
  Tukutz: Meu desejo? 
 Tablo: Sim. Você manteve sua mão levantada por muito tempo. 
 Tukutz: Sim sim. 
 Tablo: Você estava tipo “eu eu eu!” O que você queria pedir? 
 Tukutz: Bem,eu coloquei a minha mão como uma espécie de desempenho como  frequentador de um concerto. Eu iria pensar em um pedido se eu fosse escolhido. 

 (T/N: Na verdade, Tablo, Mithra Jin, Tukutz, Kang Hyejung e Haru todos levantaram suas mãos durante o Genie Time! ^^)

Créditos: @Dvelyyy/달봉 _JYJ
Traduzido por: ohmyjunsu of intoXIAcation+ CrazyLoveTVXQ 
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário: