BUSCA

18 de fevereiro de 2015

[TRAD] Park YooChun, "Eu tenho apenas trinta...Eu quero encontrar meu nome como ator" (17.02.15)


2014 foi mais intenso para Park YooChun (29) do que para qualquer outra pessoa.

Por 10 anos ele tem vivido na aclamação do p
úblico e amor dos fãs, mas a temperatura do ano passado estava ainda mais quente. Ele ganhou prêmios de 'Novato do Ano' em premiações principais de filmes através de sua estreia no filme 'Haemoo', tornando-se o centro das atenções. 

Graças ao ano passado,ele tem sido considerado como o ator mais notável na indústria do filme. Sports Donga conduziu uma votação no dezembro passado junto com o Korea University Students Union para 'Korea's film of the Year' (Filme do ano da Coreia) e seu nome foi altivamente destacado como 'A Estrela Próspera de 2015'.

Antes do feriado Seollal, [Sports Donga] encontrou-se com Park YuChun. Quando os anos mudam, todos primeiramente preparam-se para pensar sobre a 'idade'. Parece que não há exceção para a estrela top Park YuChun. Ele trouxe 'idade' com sua história.

"É de fato uma ambígua e incerta idade. Eu acho que seria menos constrangedor receber um prêmio em uma idade mais velha. Em frente aos seniores,não é somente uma sensação boa estar na mesma posição que eles e recebendo um prêmio. É embaraçoso e vergonhoso."

No final de janeiro, Park YuChun,que conseguiu uma 'grande vitória' ganhou o pr
êmio de novato no 'Movie of the Year Award' escolhido pela Korea Film Reporters Association (Associação de Repórteres de Filme da Coreia), disse, "Até agora, eu ainda acho que não fiz bem," e continuou,"Eu recordo disso durante as filmagens de 'Haemoo' meu corpo estava duro."

At
é mesmo o livro que ele está lendo ultimamente representa esse tipo de sentimento. "Eu Tenho Apenas Trinta". 

"Quando eu li,eu fiquei ciente sobre o significado de uma vida simples. Não muito atrás,eu sai para beber com um staff próximo da tenda e ouvi uma conversa sobre a faixa etária da mesa que estava próxima. Somente assim eu percebi,'Ah, eu também estou nos meus 30 agora.'Haha!"

Sua palavras foram calmas, mas seu coração para a atuação 
é maior do que de qualquer outra pessoa. Ele tem o pensamento de inteiramente criar seu próprio nome como um ator através da atuação. Isso foi o que ele disse quando recebeu o prêmio 'Movie of the Year'.

"Eu tenho a ambição de encontrar meu nome não como Micky YuChun (seu nome de palco anteriormente quando estava no DBSK), mas como Park YuChun. Eu estou mordendo mais do que posso mastigar [T/N:De modo idiomático,significa que ele espera mais do que ele pode conseguir]. Eu fui capaz de achar meu nome como Park YuChun através da ajuda de muitas pessoas. No futuro eu irei atuar para combinar com a palavra, ator."


O aumento do número de prêmios o lembrou da primeira vez que começou a atuar.  

"Quando comecei a atuar no drama 'Sungkyunkwan Scandal' em 2010, um amigo próximo disse,'Se você atuar uma vez,você irá querer atuar ainda mais.' Nessa época, eu não sabia, mas quando olho para trás,essa palavras eram de fato verdade. O sentimento momentâneo de estimulação quando se atua é uma sensação boa."

Quando não atua, ele viaja para países diferentes como um cantor e Park YuChun que se mantém em vários palcos, um descanso é de fato um luxo. Nesses 10 anos,momentos agitados foram repetitivos, mas ele passou por um agitado 2014 e Park YuChun que celebrou o Ano Novo antecipadamente disse,"Eu passei por um momento relaxante."

"Assistir filmes em casa,olhar roteiros de drama e comer, foram praticamente tudo que fiz. Haha. Quando tenho tempo livre,eu particularmente não preparo para nada mesmo assim eu ainda preciso planejar detalhadamente, eu não deixo isso me prender pela mão [T/N: Não deixar as programações o impedir]. Então,eu deixo fluir. Assim como em 'Haemoo', eu queria deixar a 
água escorrer."

A coisa que estimula seu coração agora são as 'pessoas'. Recentemente,por causa da gravação do comentário do DVD de 'Haemoo',ele se encontrou com Kim Yunseok,Lee Heejoon, etc. depois de um longo período,e houve uma cena em que revelou suas personalidades amorosas e a razão por eles inclinarem copos de soju até tarde [da noite].

"Não muito tempo atrás,eu fui para um resort de esqui. Perto do resort de esqui há um bar em que tocava música LP (longa duração). Eu fui para lá conhecer o dono. O dono que eu somente fui ver depois de 3 anos disse para mim,'Eu estava querendo saber quando você iria aparecer então, você veio. Fico feliz que você tenha vindo.' Eu repentinamente rompi em lágrimas. De alguma forma essas palavras eram como palavras de um pai."

Park YuChun ficou constrangido porque,"Lágrimas subitamente escorreram e eu também estava surpreso." Park YooChun tinha uma explicação para isso,"Esses dias, parece que é o momento quando você percebe os calos que desenvolveram na mão da outra pessoa.[T/N: notar as dificuldades que outra pessoa passou e quanto o tempo deslizou]."

Fonte: Sports Donga
Traduzido por: yochwennie + CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário