BUSCA

28 de fevereiro de 2015

[TRAD PARCIAL] Entrevista do Tohoshinki com o Excite Music (25.02.15)


Nota: Devido a semelhança de conteúdo da entrevista realizada com a Model Press, algumas partes com o mesmo contexto foram omitidas.

Nossos (as) corações/almas estarão conectados para sempre. Uma mensagem de música de TOHOSHINKI para as pessoas que irão seguir um novo caminho em suas vidas. 

1. Para todos os fãs que escutam essa música, essa é a mensagem que queremos transmitir para você a melhor parte..


Excite: Sobre seu novo single "SAKURAMICHI"  que será lançado em 25 de fevereiro. Como vocês dois se sentiram quando escutaram a música pela primeira vez?


YunHo: Eu achei que era uma m
úsica reconfortante de graduaçãoÉ a estação de graduação e depois da graduação, haverá um novo semestre e novo emprego.. essa música é perfeita para tais circunstâncias.  

ChangMin: A melodia dessa música é bonita e o conteúdo das letras é reconfortante. Eu achei que seria mais fácil para mim colocar minhas emoções na cantoria.

Excite: Você sentiu algo sobre a linha das letras e da melodia? 


YunHo: A música começa com uma atmosfera tranquila e depois do primeiro refrão, ritmos acompanham a música. Eu realmente queria cantar uma música com novo estilo. TOHOSHINKI lançou muitas músicas flamejantes.. então eu achei que seria um bom ponto de conversão.

ChangMin: Depois do refrão,não estava incluso nas letras..gravamos "wow", certo? Quando eu cantei essa parte, eu estava imaginando que flores de cerejeira haviam começado a florescer.

Excite: Quando você cantou a música, que tipo de cenário você imaginou?


ChangMin: Eu cantei a música enquanto me relembrava do tempo quando eu caminhei ao longo do rio Meguro e eu queria beber uma cerveja (risada).

YunHo: Essa música é muito significativa para mim também. Sobre a parte "wow' que ChangMin acabou de falar, minha interpretação é um pouco diferente. Eu experimentei muitas coisas e eu cantei essa música para me curar dessas experiências.

Excite: Teve algum obstáculo ao cantar a música?


YunHo: O problema que achei um pouco difícil para mim, a clave não era muito fácil para mim cantar , mas eu precisava cantar confortavelmente para seguir o fluxo. As letras são ótimas, por isso eu preciso cantar para transmitir os significados para os ouvintes, mas os ritmos se tornam rápidos. Eu tive que prestar atenção para esses detalhes.

ChangMin: Eu posso ser honesto? Tudo foi muito suave para mim (risada). eu não tive nenhum problema,e eu fui capaz de colocar minhas emoções e fui capaz de focar em meu vocal. O tema da música, "Partida", eu compreendi do meu próprio jeito. Portanto, foi mais fácil para mim do que em outras músicas colocar minha alma dentro da música. Músicas de amor são mais difíceis de direcionar as minhas emoções.

Excite: Alguma parte da música em que lhe fez sentir emocional?


YunHo: "Nossos (as) corações/almas estarão conectados para sempre" eu acho que essa parte é a essência da música e eu gosto muito da frase.

ChangMin: "Certamente,Tudo ficará bem. Nossos (as) corações/almas estarão conectados para sempre." Essa é somente uma parte da música, mas essa é a mensagem que queremos transmitir aos nossos fãs que escutam a escutam.

Excite: A segunda parte de seus vocais são emocionais e ótimas.


YunHo: Conforme minhas emoções fluíam, eu fui capaz de cantar naturalmente. Eu já disse isso antes, mas as claves dessas músicas combinam com ChangMin e as notas eram um pouco altas para mim. Portanto, foi um pouco difícil para mim colocar toda minha alma ou cantar ternamente. Mas no final,eu fui capaz de progredir nessas partes.. e agora estou fazendo o meu melhor em nossos lives (risada).


ExciteVocê tem uma mensagem para transmitir aos seus fãs através desta canção ? 


ChangMin: Quando essa música será lançada, será primavera. Eu já disse isso antes, mas haverá variedades de encontros e despedidas. Eu antecipo que muitas pessoas se sentem inseguras e preocupadas sobre algo. Mas isso também significa que você está em uma nova linha de início. TOHOSHINKI deseja estar ao lado de todos vocês para sempre, mas na realidade as vezes não podemos. Portanto, desejamos transmitir nossa mensagem para nossos fãs. "Mesmo separados, estamos conectados através dessa música,nossos (as) corações/almas estão conectados. Então você não deve se preocupar com nada. Vamos continuar andando juntos como temos feito."

YunHo: Eu espero que todos, incluindo nós dois, escutem essa música enquanto refletem sobre circunstâncias individuais . Talvez algumas pessoas se sintam solitárias quando escutam essa música. Mas eu espero dar esperanças para eles também.

Excite: Sim


YunHo: (Do nada para Changmin), Há algo em que você queira "graduar-se" ? Em sua vida..Desculpe, eu parecia um escritor repentinamente (risada)


Excite: Tal pergunta é a mais interessante (risada)


YunHo: (Changmin fez um gesto para que YunHo falasse primeiro)
Eu? Bem, eu estou terminando meus 20,tenho muitos sentimentos mistos… eu desejo "graduar-me" da minha personalidade atual. Quando eu pergunto aos nossos staffs sobre isso, eles dizem, Eu sou sério e bondoso.. Eu pareço ter muitas características em mim. Eu desejo seguir al
ém deles.. e me tornar mais honesto comigo mesmo.

ChangMin: Se eu escolher um, então eu desejo graduar-me de lavar louças e de limpar a casa.

Excite: (risada) Queremos saber do seu videoclipe. Do que mais você se lembra?

YunHo: Eu acho,a árvore de cerejeira. Eles trouxeram uma árvore de cerejeira dentro do estúdio para o PV. Oh e o trem não era real, mas um set. Quando estávamos filmando a cena, eu senti "Não é um pouco triste?" Mas quando eu assisti o PV completo e de fato estava muito bom. Foi uma grande surpresa para mim.
ChangMinQuando eu olhei para a árvore de cerejeira , eu desejei andar sozinho ao longo do rio Meguro secretamente.

Excite: árvore de cerejeira era real?

ChangMin: Não era.
YunHo: Eu achei que era uma árvore de verdade e eu tirei fotos da árvore, eu estava tão feliz "Wow, é uma árvore de verdade~" Oh..eles me enganaram (risada). O caule/ramo/galhos da árvore eram reais, mas as flores eram falsas. Bem, a árvore era de verdade, então eles não me enganaram completamente. Isso é bom (risada).

Q: Você pode nos dizer algum episódio de um momento memorável nos concertos que finalizaram até agora? 


YunHoO primeiro dia da nossa turnê aconteceu no meu aniversário. No palco, todos- todos os fãs e staffs celebraram meu aniversário e eu me lembro disso muito bem. Nesse dias,nenhum de nossos staffs disse, "Feliz aniversário!"  para mim. Geralmente durante nosso tempo de ensaio, eles dão alguma surpresa para mim no telão. Dessa vez,eles não fizeram isso. Então eu fiquei, "Como pode! Hoje é meu aniversario…" e eu me senti solitário. .. Nesse momento quando a data mudou.. Eu estava comendo ramen sozinho no quarto então eu me senti ainda mais solitário (risada). Claro,ChangMin não disse uma palavra… então eu estava ainda mais feliz quando eles celebraram meu aniversário no palco. ChangMin jogou um pedaço de bolo na minha cara…. por favor,, não entupa um pedaço de bolo no meu nariz (risada)
ChangMinEu realmente queria manchar ainda mais seu rosto de creme. Mas a próxima música era nosso novo single e precisávamos cantar seriamente. Me arrependo de não ter feito. 

Excite: (risada) Ok então, qual é a coisa mais memorável para você, ChangMin-san?

ChangMin: Bem, durante os concertos que fizemos até agora, é Sapporo. Estava nevando intensamente um dia antes do concerto. Eu ouvi dizer que muitos fãs não puderam ir ver nosso live. Devido aos problemas de voos, Sam-san não foi capaz de chegar a tempo. A neve trouxe muitas dificuldades aos nossos fãs e staffs .. mas para mim foi realmente bonito (risada).
YunHo: O que? Qual? (dificuldade ou beleza) (risada)
ChangMin: A neve foi problemática, mas toda vez que olho para a neve,é  bonito (risada).
YunHo: (risada) Mas fomos sortudos sob as circunstâncias. No final, Sam-san foi capaz de chegar um pouco antes da nossa música de abertura. Quando ouvimos que por causa da neve, havia a possibilidade de alguns fãs não conseguirem vir ao nosso show.. então eu fiquei preocupado que haveria muitos lugares vagos.. mas muitos fãs vieram mais do que eu esperava. Por isso acho que somos sortudos.

Excite: O final dessa turnê é no Tokyo Dome no dia 2 de abril. Que tipo de live você quer mostrar para as pessoas nesse dia?

YunHo: Como o live virá a ser? É algo que vou pensar antes de subir ao palco. Então não pensei sobre isso até agora. Contudo, através de nossa turnê, iremos ficar acostumados a como somos direcionados.. algo ao longo da linha, portanto eu antecipo que poderemos fazer uma performance cheios de confiança.  Eu acho que iremos explodir tudo. Onde quer que vamos, faremos todo o nosso melhor para aproximarmos da morte em nosso último dia. Temos concertos no Tokyo Dome em fevereiro e abril, então eu acho que iremos evoluir entre o período. Eu espero que as pessoas que vierem aos concertos de fevereiro venham aos concertos de abril. Espero mostrar o nosso melhor para todos.
ChangMin: Temos apresentado ao vivo ou tido eventos no Dome algumas vezes, mas não fui capaz de olhar para nossa audiência e aproveitar nosso live durante o live. Contudo, de alguma forma, repentinamente eu pude ver nossa audiência claramente. Eu vi algumas 10,000 pessoas torcendo por nós.. e eu pude ver seus penlights.. essa foi a minha primeira experiência. Eu não posso dizer que eu não estava relaxado na medida dos nossos concertos anteriores, mas eu vi claramente e senti "Wow, isso é tão bonito".. eu pude finalmente fazer isso esse ano. Eu quero aproveitar o poder, amor e torcida de nossa audiência e eu farei o meu melhor enquanto tenho em mente que um dia eu serei capaz de retribuir seu amor. 

YunHo: Muito obrigado por nos dar amor por 10 anos. Naturalmente eu senti responsabilidade como um líder desde o começo, mas esses dias eu sinto responsabilidade mais intensamente no palco. Eu interpreto o papel de bobo e represento um tolo e est
úpido, mas minha personalidade de fato não é nada disso  (risada)! Toda vez no palco, eu digo a você, "Eu poderia morrer agora!" A razão pelo qual eu possa dizer isso dessa medida é porque você me dá sorrisos . Esse concerto tour é muito significativo para mim. Eu farei o meu melhor para mostrar o melhor YunHo.

ChangMinPor favor, fique energizado através do nosso live e eu espero que você aprecie a primavera e fique bem. Por favor, escute muito SAKURAMICHI . e por favor tomem cuidado com sua alergia ao pólen (risada).

Fonte: excite music
Traduzido por: Beriko0214 1 2 3 4 + CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário: