BUSCA

28 de fevereiro de 2015

[TRAD] Tohoshinki no WEEKLY WOMEN PRIME ~Edição de 10 de março~ (27.02.15)


PARA O FUTURO E ALÉM: TOHOSHINKI relembra sobre SAKURAMICHI

YunHo: 2015. Falando mais especificamente, esse abril,iremos celebrar nosso 10º ano desde nosso debut no Japão. O tempo passou em um piscar de olhos.

ChangMin: Certamente sim. Eu acho que 10 anos é realmente um tempo curto. 

TOHOSHINKI, que está contando o tempo para seu 10º aniversário desde que eles estrearam, irão lançar um novo single, SAKURAMICHI, em 25 de fevereiro.


YunHo: Haverá despedidas com a graduação, haverá novos encontros como começo de novo semestre e novo emprego. É tal estação.

ChangMin: Essa música é perfeita pela rápida aproximação da primavera e é uma música de esperança. Eu espero que muitas pessoas escutem.
YunHo: (Quando filmamos o MV), havia flores de cerejeiras reais e também filmamos cenas em um trem que era parecido com um trem de verdade.
ChangMin: Todos os nossos staffs balançaram o compartimento do trem..
YunHo: Como direcionamos, foi perfeito e eu acho que depois de todo o MV combina muito bem com a música (risada).

Agora, os dois estão ocupados viajando ao redor do Japão para seu 2º Five Dome tour "TOHOSHINKI LIVE TOUR 2015~WITH~"


YunHo: Eu acredito que criamos um palco em que podemos ficar mais próximos de nossa audiência e somos capazes de transmitir nossas emoções. Desejamos progredir além como artistas. Mas podemos fazer isso unicamente porque temos nossos fãs para cuidarem de nós.

ChangMin: Devemos continuar fazendo nosso melhor daqui em diante, para ser capaz de receber amor por um longo, longo período.

Na última parte de seu single "SAKURAMICHI", as letras podem ser lidas, "Certamente, tudo ficará bem. Continuará no futuro". Isso é certo.. o caminho que o TOHOSHINKI e nós estamos andando, nunca terminará.


Fonte: Jprime
Traduzido por: Beriko0214 + CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário