BUSCA

16 de janeiro de 2015

[VIDEO + INFO] Resumo da situação do processo judicial do Toscana (08.01.15)

15.12.14 Notícias de Manhã da SBS: Disputa de 5 bilhões de won da Estrela Hally Kim JunSu do grupo JYJ 

*
Nova Informação: A confiscação provisória dos 5 bilhões de won sobre o Hotel de Kim JunSu foi removida. 
A confiscação da propriedade solicitada sobre o Toscana foi completamente cancelada. O caso será encaminhado para a corte agora. Antes, CJ construção havia alegado ter rasgado a nota promissória. Agora há conhecimento de que existem duas notas com uma confirmando a documentação


Recapitulando:



Créditos no video:그댄내삶의이유
Não retire sem os devidos créditos!

***

[ATUALIZAÇÃO] Resumo Completo da Situação do Processo do Toscana

JunSu pegou um empréstimo de 15 bilhões de won na qual aproximadamente 9 bilhões de won foram usados para pagar o já pré-existente empréstimo, e aproximadamente 5.9 bilhões de won foram depositados diretamente na conta de Cheonji Construção para o pagamento das despesas dos equipamentos por banco conforme regulmento bancário. Portanto, os 5.9 bilhões de won sempre foram dinheiro de JunSu na qual ele devolveu ao banco e não importa quanto tenha sobrado depois do pagamento das despesas dos equipamentos deveria ter sido retornado de Cheonji para Kim JunSu.


Como o dinheiro do empréstimo circulou:
Aproximadamente 5.9 bilhões de won de 15 bilhões do empréstimo foi para Cheonji.
De 5.9 bilhões de won, aproximadamente 5 bilhões deveria ter sido devolvido para Kim JunSu.

Em ordem para registrar o fluxo da entrada de dinheiro no livro de registro de contabilidade, Cheonji pediu para Toscana escrever uma nota promissória a eles na qual Toscana concordou e a nota promissória foi escrita no dia 4 de Agosto de 2014. No entanto, o lado de Toscana ficou com receio de que a nota fosse usada maliciosamente, então um documento com a nota promissória (mesmo conteúdo escrito no anterior) e um documento confirmando a declaração "Não há valor de reembolso associado com a nota promissória e somente para propósito contábil." fora escrito, assinado e selado por Toscana e Cheonji no dia 5 de Agosto de 2014. Basicamente, a nota promissória foi anulada com o documento de confirmação

Nota: Kim JunSu não participou de nenhum desses encontros entre Toscana e Cheonji, e ele não está envolvido no processo do Toscana Hotel. Seu pai e seu irmão estão encarregados no processo. 

Esquerda: Nota promissória + documento de confirmação fornecido pelo Toscana Hotel
Direita: Nota promissória fornecido pelo Cheonji Contrução

Documento de confirmação assinado e selado pelo CEO do Cheonji Contrução no dia 5 de Agosto

O problema surgiu quando Toscana percebeu que havia sido cobrado o dobro do atual custo da construção, total de aproximadamente 10 bilhões de won, então Toscana se preparou para processar por compensação de danos. Entretanto, Cheonji ficou sabendo sobre o plano de processo do Toscana e difamou Kim JunSu através do Jeju Domim Ilbo, na qual foi a primeira mídia que prestou serviços relatando sobre o conflito e é da mesma corporação coordenadora que Cheonji.


Apesar de 5.9 bilhões de won serem dinheiro de Kim JunSu, Cheonji distorceu a situação dizendo que KIm JunSu havia pegado emprestado os 5.9 bilhões de won de Cheonji. Então, por que o CEO de Cheonji assinou o documento de confirmação na qual declara que a nota promissória não possui valor de reembolso?



Repórter: "Por que você assinou e selou o documento de confirmação onde declara que não possui valor de reembolso na nota promissória?"


CEO de Cheonji: "Naquele tempo, eles me pediram para asinar e selar, então eu fiz o que foi pedido."

Estamos falando de 5.9 bilh
ões de won, aproximadamente $5.9 milhões de dólares. Se você  emprestasse $5.9 milhões em uma transação de negócios e a pessoa chegasse dizendo "Você pode assinar esse documento onde declara que eu não preciso te devolver os $5.9 milhões que eu peguei emprestado?" Qualquer um diria não, ainda mais um CEO de uma companhia de contrução experiente.

Com exce
ção dos 800 milhões de won que foram de fato usados nos equipamentos, os 5 bilhões de won restante deveria ter sido retornado para Kim JunSu, mas Cheonji está afirmando de que a quantia é o que emprestaram para Kim JunSu. Principalmente, Cheonji está tentando extorquir o dinheiro de Kim JunSu na qual o mesmo havia pedido empréstimo no banco em seu nome. Cheonji havia previamente exigido confiscação provisória da propriedade de Toscana através da Corte do Distrito de Jeju. No entanto, essa confiscação provisória já foi removida e o caso irá para a Corte.


Resumindo:


Kim JunSu pegou um empréstimo do banco no valor de 15 bilhões de won na qual 5.9 bilhões de won foram depositados diretamente na conta de Cheonji para o pagamento das despesas dos equipamentos. O dinheiro sobrado deveria ter sido retornado, mas Cheonji está afirmando que essa quantia é um empréstimo que eles deram para Kim JunSu e estão tentando extorquir o dinheiro que de fato sempre foi de Kim JunSu. Quando questionados do porquê terem assinado um documento na qual declara que Toscana não está devendo 5.9 bilhões de wom para Cheonji, o CEO de Cheonji disse "Eles me pediram, então eu assinei." A confiscação da propriedade aplicada anteriormente no Toscana foi removida.

Sumário do lado de Kim JunSu


Fonte: Sisu N news
Créditos: ohmyjunsu de intoxication 1 2 + JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário