BUSCA

16 de janeiro de 2015

[NEWS] Kim JunSu processa a Construção Cheonji por calúnia e fraude (13.01.15)

Kim JunSu do JYJ entrou com um processo à polícia contra a 'C' Empresa de construção (Construção Cheonji) por calúnia e uma ação judicial fraudulenta.

O representante legal de Kim JunSu, advogado Jung Heewon afirmou no dia 13, "Em relação a calúnia da empresa de Construção Cheonji da Ilha de Jeju e uma ação judicial fraudulenta em dezembro, nós entramos com um processo por calúnia contra eles na Delegacia de Polícia de Gangnam."

O advogado Jung Heewon disse, "A apreensão provisória de bens solicitado pela Construção Cheonji e aplicada pelo Tribunal Distrital de Jeju foi removida através de nossa resposta legal. Após a objeção formal levantada contra a apreensão provisória, eles entraram com uma ação com o mesmo argumento e prova exata, e assim entraram com um processo por fraude [contra nós]. Nossa posição é de que não vale a pena rebater isso, e é porque a nota promissória já foi revelada para ser inválida".

Jung disse, "Não somente por não haver absolutamente nenhuma verdade no seu argumento, mas eles usaram baixas táticas como difamação para prejudicar a reputação de uma estrela Hallyu, e têm intenções ofensivas para a obtenção de benefícios. Não podemos ignorar mais isso" e "Fraude é estabelecida quando A engana B e trapaceia o dinheiro de B, mas Kim JunSu nunca escreveu uma nota promissória para a construtora nem encontrou seus representantes antes. Não há absolutamente nenhuma razão de ordem jurídica para entrar com uma ação por fraude. A construtora está intencionalmente prejudicando a reputação da estrela Hallyu Kim JunSu, e está usando a mídia em seu engano".

O Departamento de Gestão do Toscana Hotel disse, "A Construção Cheonji e CJ Construção têm o mesmo endereço e são da mesma empresa. Além disso, o Toscana já pagou por todos os custos trabalhados na construção, de acordo com nosso contrato. Estamos até recebendo ligações de subcontratados dizendo que eles não receberam o pagamento das duas empresas de construção. Portanto, parece que há segundas intenções por mencionar continuamente Kim JunSu nos meios de comunicação."

O advogado Jung Heewon explicou, "Eles prejudicaram grandemente a reputação de Kim JunSu, que é uma figura pública e cuja reputação é o seu bem, por meio de suas mentiras, que estabelece um processo juducial de difamação. Além disso, a apresentação de um pedido de apreensão provisória de bens através dos tribunais, fornecendo evidências de um empréstimo que não existe, estabelece que eles tentaram iniciar um processo fraudulento. Não há absolutamente nenhuma verdade para sua ação judicial por fraude e os representantes da empresa de construção sabem que eles ainda estão processando uma pessoa inocente, que estabelece que eles cometeram libelo. Este é o conteúdo de nossa queixa [que foi arquivada na Delegacia de Polícia de Gangnam]."

Jung Heewon acrescentou, "Durante a investigação policial, o fato de que a posição do representante da empresa de construção não faz sentido será revelada imediatamente. Basta olhar como eles usaram a mídia para publicar que eles entraram com um processo de fraude, não há relação de descobrir a verdade e a estrela Hallyu inegavelmente sofrerá danos. Sua ação é apenas para prejudicar a sua reputação e que certamente receberá uma punição legal."


Fonte: Star News
Créditos: ohmyjunsu of intoXIAcation+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário