BUSCA

23 de janeiro de 2015

[TRAD] Yeo Jingu comenta sobre YooChun em entrevista (22.01.15)


O ator Yeo Jingu mencionou sobre o filme de debut de Park YooChun.

Nesse dia, enquanto falava sobre Park YooChun que foi nomeado para Best Rookie Award ( Pr
êmio de Melhor Iniciante) no Daejong Film Awards do ano passado, Yeo Jingu disse," Foi ótimo reencontrá-lo novamente depois de tanto tempo. Quando eu o conheci pela primeira vez, eu era muito jovem, então não o via com frequência, mas ficamos mais próximos depois de nos encontrarmos na cerimônia de premiação."

Adicionando,"YooChunee-hyung, não oculta a si mesmo e foi o primeiro a se aproximar de mim. Agora que estou mais alto comparando na época de 'Missing You', ele me disse que agora estou da mesma altura que ele e que estava surpreso. Hyung também zombeteiramente disse que meu rosto estava o mesmo que antes."

Yeo Jing também generosamente elogiou," 
É bom ver o YooChunee-hyung ganhando o prêmio de Melhor Ator Iniciante. Mesmo que eu ainda seja jovem,eu conheci o hyung quando era ainda mais jovem e o vendo fazer filmes e ganhar prêmios, eu realmente acho que ele trabalha duro."  

Fonte: OBS news
Créditos: @Yochwennie via CHUNcited + CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário