BUSCA

23 de janeiro de 2015

[NEWS] 2015 Best Movies Awards | Nomeado para 4 categorias, quais as possibilidades de Park YooChun ganhar o prêmio? (22.01.15)

  

A única premiação de filme onde os candidatos e os ganhadores são nomeados unicamente pela audiência,no Max Movie 2015 Best Film Awards a preliminar votação dos candidatos está em total oscilação. A data de encerramento da primeira rodada de votações ocorreu anteontem. Um total de 70,138 pessoas (em 22:10) estavam no meio da votação, fizeram <Haemoo> entrar em 4 categorias.


Atualmente na primeira rodada de votação para a categoria de Melhor Ator Masculino mesmo que Park YooChun de <Haemoo> esteja participando, o ator Choi Minsik de <Roaring Current> está em 1º  lugar com 20,295 votos,Hwang Jungmin de <Ode to My Father> com 10,248 votos,Jinyoung de <Miss Granny> com 7,475 votos segue em 4º lugar com um recorde de 4,173 votos.Na categoria de Melhor Atriz Suporte Han Yeri de <Haemoo> está com 4,037 votos,Na Moonhee de <Miss Granny> está com 9,828 votos seguida de Shim Eunkyung com 4,633 votos ocupando o 3º lugar.Mas no momento,a diferença entre o 2º  lugar Shim Eunkyung de <Miss Granny>,Han Yeri de <Haemoo> em 3º  lugar e Ra miran de <Ode to My Father> com 4,008 votos é pequena e é esperado um encerramento na competição para o vencedor do 2º  lugar. Haemoo também foi nomeado para as categorias na premiação de 'Melhor Trailer' e 'Melhor Pôster'.Atualmente na categoria de 'Melhor Trailer' esta em 4 lugar com 4,225 votos e em 5º  lugar na categoria de 'Melhor Pôster' com 3,950 votos.


Além disso, novos candidatos que não estavam na primeira rodada, foram adicionados na segunda rodada. Precisamente,para a categoria de premiação de Melhor Ator Iniciante, onde é selecionado através de uma profunda revisão entre uma equipe de jornalistas profissionais em filmes. Ano passado houve uma competição acirrada na categoria de Melhor Ator Iniciante e na segunda rodada,os votos para Park YooChun de <Haemoo> provavelmente irão aumentar. Park YooChun que fez seu debut através do filme < Haemoo> conquistou grandes críticas na premiação de filmes do ano passado. Certamente Park YooChun tem sido nomeado para candidato do Prêmio 'Melhor Ator Iniciante' na segunda rodada de votações. Há uma expectativa para saber se ele irá ser capaz de aproveitar o mesmo prazer em 2015 Max Movie Best Film Awards onde é diretamente nomeado pela audiência.


Para a audiência que está interessada em participar das votações do 2015  Best Film Awards,devem fazer o login como membro acessando no website maxaward.maxmovie.com e no site para celular m.maxaward.maxmovie.com. Para a versão computador, para cada ID, somente é possível uma votação por dia, entretanto para celular um número pode votar duas vezes por dia.

Fonte: MaxMovie
Créditos: Yochwennie + CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário