BUSCA

21 de janeiro de 2015

[TRAD] JYJ responde as perguntas das fãs no Japan Dome Tour (24.12.14)


JYJ está no meio de seu Japan Dome Tour [2014 JYJ JAPAN DOME TOUR ~Ichigo Ichie~] onde teve inicio no Tokyo Dome nos dias 18 e 19 de novembro. Logo após o sucesso no Osaka Kyocera Dome nos dias 13 e 14 de dezembro, o tour terá fim nos dias 23 e 24 de dezembro em Fukuoka Yahoo Auction Dome.

N
ós do Kstyle perguntamos e juntamos suas perguntas para o JYJ antes do tour chegar ao fim. Coletamos tantas perguntas de vocês. Nos conseguimos fazer os integrantes do JYJ responder diretamente a essas perguntas. Nessa entrevista dê uma olhada em como o laço do JYJ se tornou ainda mais forte em seu 10º aniversário de debut.

Perguntas do [2014 JYJ JAPAN DOME TOUR ~Ichigo Ichie~]!


Q:
Por favor nos conte como você se sente por realizar seu primeiro Japan Dome Tour dessa vez no ano de seu 10
º aniversário!

JaeJoong: Esse é nosso primeiro Dome Tour  como JYJ, por isso estávamos um tanto nervosos, mas a antecipação estava grande. Houve muitas fãs que nos deram boas-vindas desde quando aterrissamos no aeroporto, e quando eu vejo esse apoio eu penso em recompensar com uma apresentação  maravilhosa. Estou muito grato pelas fãs, que mesmo não podendo vê-las com frequência, ainda assim enchem os estádios e aproveitam conosco. Faremos nosso melhor como antes nos concertos restantes enquanto aproveitamos junto com as fãs.


Q: Queremos saber a ÚNICA coisa que permanece no seu cora
ção desse tour, se existir.

YooChun: O dia depois do nosso segundo concerto em Osaka,foi aniversário do JunSu. Todas as fãs cantaram juntas a musica de aniversário quando estávamos no palco. Realizamos uma festa de bebida. (T/N: álcool como celebração), festa depois da nossa apresentação com os staffs. Toda vez perto do aniversário de alguém , cada um tem sua programação e é difícil juntarmos nós 3 para celebração de aniversário, mas nesse concerto pudemos celebrar juntos e foi ótimo. 

Q: Qual a sua música favorita dentre a lista de m
úsicas que você cantou na tour? 

JunSu: Nossa primeira apresentação da música [WAKE ME TONIGHT] no Tóquio Dome! A música [WAKE ME TONIGHT] será lançado no Japão tem um ritmo alegre, é uma música em que todos podem apreciar juntos, então eu acho que as fãs provavelmente irão gostar. Ainda não lançamos nenhum álbum e eu estava muito ansioso para apresentar pela primeira no palco, ainda assim as fãs estavam muito contentes, então eu fiquei feliz.

Q: o LIVE do JYJ foi o MELHOR! Quando foi o momento em que você sentiu que se tornou UM junto com as fãs durante o concerto ao vivo?

JaeJoong: Eu acho que sinto isso toda vez, desde o momento em subo no palco até o momento em que desço do mesmo. Vindo durante todo o caminho mesmo de muito longe somente para ver nossa apresentação, preenchendo todo o estádio com um firme oceano de ondas vermelhas, esse tipo de apoio nos deu muita força. Escutando uma de nossas m
úsicas depois nossas conversas curtas, esses momentos de compreensão mútua com nossas fãs,eu sinto que nos tornamos um. 

Q: Depois dos concertos o quanto você sente "aaah somos tao amados"? Aproximadamente quantos porcentos?


JunSu: Eu não posso descrever em quantas porcentagens ou algum adjetivo. Eu não sei como expressar como cada um acha, mas ser amado tão profundamente pelas fãs e ver todos tão felizes do palco é tal uma felicidade para mim, e quero dizer que me sinto grato por isso!


Q: Há algo que você queira fazer alguém de realizar concerto no Japão?


JaeJoong: Eu tenho muitos amigos no Japão e muitos restaurantes que eu frequento, então há muitas coisas que eu posso fazer. Particularmente, eu que quero perguntar. Onde é um bom lugar para nós três descansarmos quando viajamos no Japão (não área de cidade)?

Perguntas Individuais para JunSu/JaeJoong/YooChun!

Q: JunSu-san, por favor conte-nos o motivo pelo qual você escolheu a musica "Sora to Kimi to no Aida ni" para seu solo [T/N: Between The Sky and You]. Foi bem tocante.
JunSu: E uma musica em que eu pessoalmente gosto e quando eu estava preparando minha apresentação para as fãs japonesas, eu pensei em como a musica ficaria se eu cantasse minha própria versão. A reação das fãs foi ótima, então foi uma apresentação gratificante para mim.


Q: JaeJoong-san canta em grande quantidade  musicas levemente 

velhas.Como você fica sabendo e escuta essas musicas velhas?

JaeJoong: Um tempo atrás, por acaso escutei "Arikitai" [T/N: I Want to Walk] quando eu estava no carro enquanto seguia para a Ilha de JeJu, eu achei que era uma ótima musica. Quando eu estava procurando pela musica, eu também achei a versão japonesa. Eu achei que seria um desperdício se somente eu escutasse a musica então eu quis canta-la, entrei em contato diretamente com o cantor veterano original Cho Yong Pil. Eu estou grato por ser capaz de apresentar essa maravilhosa musica para tantas fãs. 

Q: YuChun-san, você conseguiu 5 prêmios como Newcomer (novato) com a estréia do seu primeiro filme "Fog Across The Ocean" (título original "Sea Fog") [T/N: O título da musica mudou para o mercado japonês]. Nos fale honestamente o que você acha sobre isso.


YooChun: Eu recebi tanto amor por causa do filme "Sea Fog" nesse ano.Foi meu filme de estréia e foi filmado no mar, ainda assim consegui apreciar as filmagens mesmo em meio a um ambiente tão diferente na qual não estou acostumado. Eu sinto que "Sea Fog" foi amado por muitas pessoas e estou feliz. Eu agredeço muitas pessoas inclusive os que frequentaram os cinemas e apoiaram "Sea Fog", e Dong Shik. Quero me encontrar com vocês de novo com um nível de habilidade na atuação ainda mais elevado e uma boa produção. 

O laço do JYJ... [Somente nos 3 juntos é felicidade]

Q: O que você acha que é bom tendo atividades juntos como os 3 integrantes do JYJ?

YooChun: Somente estando junto como 3 é muito agradável. Fazemos muitas atividades individuais até mesmo na Coreia, então dificilmente temos tempo de nos encontrarmos, o que significa que quando nos encontramos depois de um bom tempo, ficamos tão felizes somente por sermos capazes de nos encontrarmos. Fazer atividades juntos como 3 invés de individualmente é mais confortável psicologicamente. Começamos a fazer atividades juntos desde o lançamento do nosso 2º álbum oficial em julho, o Asia Tour e agora o Dome Tour. Foi ótimo estar com os membros na qual sempre contamos ao fazer essas atividades.

Q: Quando os 3 de vocês estão juntos,o que vocês conversam que te deixa animado?

JunSu: Nada em especial. Perguntamos e escutamos o que o outro tem feito ultimamente, e maior parte conversamos em um chat do grupo. Falamos antecipadamente de episódios interessantes que queremos falar quando nos encontrarmos, assistimos juntos conteúdos relacionados a certos filmes interessantes que assistimos recentemente ou assuntos interessantes, trocamos opiniões,assistimos clipes de gags juntos...Nada mudou desde a última vez.


Q:Faz 10 anos desde a primeira que você veio para o Japão.O que você acha que mudou nesses 10 anos?


YooChun: Algo que não mudou nesses 10 anos eu acho que é o amor que recebemos das fãs. O lugar em que somos capazes de ser MAIS honestos e sinceros,o lugar onde podemos ser os mais felizes é no palco. Eu posso dizer isso com confiança que é o momento quando eu estou de frente para as fãs.


Q: O "laço" entre vocês 3 e forte, mas vocês expressam seus sentimentos um para o outro em palavras? Ou vocês somente sentem sem expressar em palavras?


JaeJoong: Sim. Tal como que, já está acima do nível de nos encontramos um ao outro,olhar nos olhos um do outro e saber dos pensamentos por trás. Agora, mesmo por somente escutar os outros conversando com um membro, eu meio que consigo saber o que ele está provavelmente pensando numa certa maneira. Eu sei mesmo não expressando em palavras.Nosso relacionamento chegou a um estagio em que onde podemos sentir coisas que não estão expressas explicitamente em palavras. 

Fonte:Kstyle
Créditos: 
Jen_babylove JYJ3 + CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário