BUSCA

22 de janeiro de 2015

[NEWS] Apesar das complicações com as distribuições, o primeiro single oficial japonês do JYJ faz sucesso nas paradas musicais (22.01.15)



O novo single japonês do grupo masculino, JYJ, tem feito sucesso nas paradas musicais. 

A agência do grupo, C-JeS Entertainment comentou,"Lançado no dia 21, 'Wake Me Tonight', o primeiro single do JYJ lançado com seu nome,vem recebendo muito amor. Assim que foi lançado, o single ficou em 2° lugar na classificação diária do Oricon, e em 1º na classificação diária do Tower Records e também na  classificação 24 horas do HMV, provando a resistente popularidade do JYJ no Japão."

Além disso, C-JeS disse,"Diferente de outros artistas, houve complicações nas distribuições por isso o single foi lançado primeiro no concerto. Apesar do fato de ter levado dois meses depois [do concerto] para o single ser oficialmente disponível para vendas, tem recebido uma explosiva resposta."

Essa é a primeira vez que o JYJ foi capaz de oficialmente distribuir sua música no Japão, já que o grupo têm constantemente tido complicações. Apesar dos obstáculos,mesmo com álbuns lançados domesticamente na Coreia, como "Just Us" no ano passado, dominou as paradas musicais no Japão, esbarrando em 1º na classificação mensal do Tower Records e em 2º lugar na classifica
ção semanal do Oricon.

Fonte: Soompi
Créditos:
CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário