JunSu está envolvido em um problema financeiro relacionado à construção de seu luxuoso hotel na ilha de Jeju.
O jornal da ilha de Jeju, Cidadão Jeju diário informou no dia 10 de dezembro, "JunSu do JYJ está sendo processado por não pagar alguns custos na construção de seu luxuoso hotel de 28 bilhões de won."
Eles continuaram, "Estamos esperando por um processo judicial na corte, e se ele perder o caso, terá que pagar mais de 5 bilhões de won ( aproximadamente 4,5 milhões de dólares)."
De acordo com a reportagem, JunSu encarregou duas companhias de construção, A e B para construir seu hotel em abril de 2013 até agosto deste ano. Em ordem para pagar os custos da construção, ele pegou empréstimo da Federação Corporativa Agrícola Nacional e assim hipotecou seu hotel e sua propriedade.
Contudo, sua nota promissória emitida pela Korea Exchange Bank expirou durante o período do investimento, deixando JunSu com a possibilidade de ir à falência. Ele então pediu para as duas companhias de construção que lhe emprestasse fundos.
Consequentemente, as companhias de construção, A e B, emprestou dinheiro para JunSu com uma nota de empréstimo especificando que ele deveria devolver o dinheiro até o dia 30 de setembro. Cada um deles respectivamente o emprestou 1.87 bilhões de won e 3.03 bilhões de won.
As duas companhias de construção explicaram que apesar de terem notificado JunSu inúmera vezes, ele ainda não pagou nenhuma de suas dívidas.
Além disso, as companhia de construção também registaram custos de construção não pagas, 286 milhões de won para A e 561 milhões de won para B.
As duas empresas de construção então registraram uma ordem de pagamento de 5 bilhões de won contra JunSu. A companhia A também solicitou confiscação provisória de sua propriedade no valor de 1.8 bilhões de won.
No dia 17 de novembro, a corte do distrito de Jeju aceitou o caso, ordenando a confiscação provisória da propriedade de JunSu. Nove dias depois da decisão da corte, JunSu submeteu uma declaração protestando.
O pai de JunSu, quem está encarregado na administração do hotel, disse para a mídia através de um telefonema, "As declarações produzidas pelas companhias de construção é unilateral, estamos preparando para tomar medidas legais contra eles."
Ele ainda comentou, "É verdade que pedimos empréstimo para a Federação Corporativa Agrícola Nacional, mas nós nunca pedimos empréstimo para as companhias de construção, mas temos evidências que não pegamos dinheiro emprestado. Não podemos fazer declarações oficiais no momento, mas a decisão final será feita na corte. "
Ele também declarou, "Com um profissional, estamos analisando se a construção foi devidamente feita, e se os materiais foram usados eficientemente no hotel. Quando completarmos esse processo até o final do mês, seremos capazes de formular os custos da construção. "
A agência do JYJ, C-JeS Entertainment, disse a mídia que eles não foram notificados sobre o assunto, e irão comentar depois de confirmarem.
Fonte: Nocutnews
Créditos: Soompi+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Fonte: Nocutnews
Créditos: Soompi+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:
Postar um comentário