BUSCA

22 de novembro de 2014

[VIDEO+TRAD] Kim JaeJoong - Atualização do Facebook da peça de teatro "Man from Earth" (20.11.14)



[TRAD]


Peça #ManfromEarth

#VídeoDeSaudaçãoDaEstrela_KimJaeJoong


#Kim JaeJoong-ssi do JYJ deixou sua mensagem apaixonante de apoio para a peça 


Obrigado pelo seu interesse em relação à peça~

Por favor, venha para a avenida do teatro~ Estaremos aguardando por você (:

Se vocês estiverem curiosos sobre a peça que Kim JaeJoong recomendou acessem: http://me2.do/5niiDyHe


<Video original aqui>

***



[SUB em ING]




[Tradução do vídeo]


"Olá, aqui é o Kim JaeJoong!
Uma das peças mais esperadas nessa 2ª metade de 2014! 'Man from Earth'.
Estrelando Seo Isuk, Choe Yongmin e Juyeon do After School.
Há uma versão original em filme. Eu também assisti a versão em filme.
Lembro-me disso como um um filme divertido. 
Por isso espero que a peça seja tão bom quanto o filme.
Se puder eu com certeza irei eu mesmo assistir à peça.
Estreia dia 7 de novembro no Daehak-ro Uniflex Theatre 2.
Ficarei grato se muitos de vocês forem assistir. Obrigado!"

Fonte: FB Man from Earth
Créditos:kpkjyj+JaeObsession+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário