BUSCA

7 de novembro de 2014

[TRAD+VIDEO] TOHOSHINKI - Entrevista com PIA Channel (07.11.14)

-----


ChangMin: Nosso novo single "Time Works Wonders" é uma música que carrega o significado de que "o tempo traz milagres". Desejamos que todos escutem lembrando-se de experiências e memórias do passado. É uma música que se assemelha a estação fria de agora.
YunHo: Falando sobre o MV de Time Works Wonder (Não traduzido)  
YunHo: Novo álbum "WITH" tem o significado de "Juntos". A ideia por trás disso é "reunir" amor,como uma música de uma grande história de amor. Há músicas maravilhosas,uma vez completo se torna algo que aquece... Colocamos muitas músicas de amor que pode te fazer sentir-se aquecido.
YunHo: É a segunda vez que realizaremos um Dome Tour. Por termos recebido tanto amor de todos,Tohoshinki está agora dando seu melhor. Nos encontramos de novo lá,vocês podem esperar com antecipação por isso. Queremos realizar vários belos shows ao vivo com todos.
ChangMin: (Mensagem para as fãs) É inverno,então todos tomem cuidado para não pegarem um resfriado~ Tohoshinki está lançando um novo single neste mês de novembro. E,também estamos nos esforçando bastante para o próximo Dome tour do ano que vem,queremos ir por isso obrigado a todos por nos darem tanto apoio,por fim...
CM e YH: Este foi o Tohoshinki *Acena* 
ChangMin: Escute bastante o álbum! *Acena*
ChangMin: Tchau ~ 

Créditos: ぴあチャンネル+TVXQSound+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário