BUSCA

26 de novembro de 2014

[TRAD] Diretor do filme "International Market" escala U-Know YunHo para o papel de Nam Jin.. "Satisfeito com todas as suas qualidades" (24.11.14)

O diretor Yoon Jae Gyun revelou suas razões pela qual  Jung YunHo (U-Know YunHo) do TVXQ foi escalado para o papel de Nam Jin.

Numa breve conferência de imprensa para o filme de "International Market" (Mercado Internacional), realizado na tarde de 24 de novembro, o diretor Yoon Jae Gyun disse: "Jung YunHo esteve bem equipado com todas as qualidades"

Ele explicou, "Em relação à escalação de Jung YunHo, como eu queria fazer o filme realisticamente do meu jeito, porque Nam Jin ssi é um cantor, eu pensei que seria bom se um dos cantores assumisse o papel. Além disso, na realidade, se alguém fosse assumir o papel de Nam Jin sunbaenim, porque ele é o representante da cantora Jeolla-do, eu pensei que seria bom se fosse alguém que seja capaz de compreender perfeitamente Jeolla-do satoori (dialeto), então eu olhei para uma lista (daquelas pessoas que seriam uma boa opção)".

Depois disso, ele continuou, "A cidade natal de Jung YunHo foi Gwangju e após conhecê-lo e falar com ele, eu pensei que ele era o ator mais adequado em todos os aspectos em relação a seu respeito por Nam Jin, e sua paixão pelo  papel, e a perfeição de seu satoori (dialeto)".

Fonte: News Naver
Créditos: mug_ping+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário