BUSCA

5 de novembro de 2014

[AUDIO+TRAD] Kim JunSu - 'In The Time I Love You' (OST de 'Mr. Back')



[TRADUÇÃO]

Embora doa muito e eu te odeio tanto
Eu sonho com você outra vez
Mesmo depois de um dia passar, apenas permanece o ontem
Eu sinto falta de você, então eu fecho meus olhos

Fecho meus olhos de novo, eu tento dormir
Mas as lágrimas caem sem parar

Não posso ficar no tempo em que eu te amei?
Sua essência não se apagará
Se apenas eu posso viver nas lembranças de quando eu te amei
Eu não terei medo de novo

Eu tento te ignorar, eu tento passar por você
Mas eu sinto tanto sua falta no fim
Sem saber, as lágrimas não param

Não posso ficar no tempo em que eu te amei?
Sua essência não se apagará
Se apenas eu posso viver nas lembranças de quando eu te amei
Eu não terei medo de novo

Se nos amamos, se podemos estar juntos, eu seria feliz
Mas você é diferente de mim, apenas conheço você
Eu não posso viver nem ao menos um dia sem você
Não há amor suficiente no tempo que passa
Vou te dizer hoje, eu te amo

Créditos: MumbleBeatMusic + Popgasa+DBSKnights +CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário