BUSCA

22 de outubro de 2014

[TRAD+FOTO] Atualização do Twitter de JunSu (20.10.14)

JunSu: Reconfortante estar em casa depois de tanto tempo..

JunSu: Minha casa mal-assombrada favorita... Durante todo o mês do Halloween, este lugar se torna a casa dos fantasmas.Muito bom. No momento em que você entra já tem alguém segurando uma serra elétrica pulando na sua frente e tentando te assustar.Mas nada disso me assusta..Isso só no começo da entrada..


JunSu: Operar todo o parque de diversões com as luzes apagadas e mesmo uma novela (ideia).Uma mulher estrageira segurou meus ombros no momento em que escutou o barulho das serras elétricas.O lugar todo é  coberto de fumaça.É tão grande.Estou empolgado agora heuheu.


JunSu: Vindo depois que Dracula terminou...Bem..Hansol orgulhosamente andou em minha direção, e de repente me arrastou para o meio da rua. Eu devo ter parecido forte..já que do nada ele sentou voltando atrás..Isso pode ser chamado de incrivelmente fraco hahahaha;;


JunSu: Enquanto estava na fila, dessa vez uma bruxa veio me importunar.Mesmo que seja meio constragedor, eu tenho assistido filmes de terror sozinho desde pequeno e participado de sites de terror desde o fundamental.Isso é tudo no momento.

JunSu: Sinto falta do Yoochunie. Se tivéssemos vindo juntos, ele estaria gritando freneticamente.. Seria engraçado vê-lo assim..

JunSu: Agora é o Walking Dead.. Cerca de 100 pessoas foram capturadas para um passeio de bonde de 5 minutos em um lugar isolado. Zumbis estão em todos os lugares.

 JunSu: Isso é muito louco..Haa.. Há mais zumbis do que pessoas..

 JunSu: Ho oh.. Hansol-ie correu gritando 

 JunSu: Estou abertamente fotografando e twittando apesar de ter zumbis se aproximando de mim o tempo todo..Estou orgulhoso de mim mesmo.keke euhahahaha

JunSu: Depois de descer do bonde, em um lugar iluminado, eu pude ver  que algumas moças ainda estavam chorando. Todas estavam chorando lágrimas pretas (Por causa da maquiagem) 

JunSu: Palha
ços 

 JunSu: Esperei mais ou menos por uma hora para ir neste brinquedo.Acho que essa é a primeira vez desde o meu debut que eu preciso esperar na fila.Meu pés estão ardendo de cansaço.Mas o rosto do Youngpil que tem reclamado( por estar cansado ) está mais medonho do que os fantasmas e monstros...
JunSu: Ele está  tão zonzo que nem consegue abrir os olhos
Tropa Marinha #975's Im Youngpil..


Fonte: Twitter do JS
Créditos: Tohosomnia+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário