BUSCA

31 de outubro de 2014

[TRAD] 'The Night Watchman' - Entrevista de YunHo para KNTV (31.10.14)


Pergunta: Você interpretou o personagem de Moo Suk, um soldado real. Você teve alguma dificuldade ou se esforçou para participar do drama de época?

YunHo: Foi o meu primeiro drama de época, então eu estava um pouco nervoso no início. No entanto, não acho que eu tenho que fazer o papel da forma adequada para um drama de época, ao invés disso, eu quis fazer o papel de Moo Suk, por isso considerei antes de tudo o personagem de Moo Suk. Moo Suk mantém sua profunda emoção em seu coração, então você pode achar que ele não é um personagem interessante. Eu pensei sobre o porquê de Moo Suk ter se tornado assim e foquei nessa parte. Ele se tornou uma pessoa quieta, mais a razão pela qual ele se trancou e viveu a sua vida dessa forma foi desvendada ao se encontrar com sua irmã mais nova, In Hwa. Eu queria expressar tais emoções... Há também algo bonito em Moo Suk.

Pergunta: O que você acha sobre a música de ChangMin-san do Tohoshinki que foi tocada como tema de Moo Suk no drama?

YunHo: Se eu não estivesse fazendo o papel neste drama, pensei que eu cantaria a música junto com ChangMin. Por ChangMin ter cantando a música, soa diferente das outras músicas. Eu conhecia a voz de ChangMin tão bem que eu compreendo como ele se sentiu ao cantá-la. 'The Diary of A Night Watchman ' é uma história realmente interessante. Estou animado, então, por favor aproveite.

Fonte: KNTV
Créditos: beriko0214+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário