BUSCA

26 de setembro de 2014

[NEWS] JunSu é um 'ator musical', não uma 'celebridade' (25.09.14)

JunSu, membro do grupo ídolo JYJ, é um homem mudado.

O cantor participou da conferência de imprensa antes do show 'The Return of The King' do JYJ no Mercedes Benz Arena, em Xangai, onde ele deu para seus fãs um trecho de sua vida como ator, de acordo com o meio de comunicação coreano Osen Entertainment.

JunSu floresceu na indústria musical, recentemente sendo escalado como o Conde Drácula para o musical 'Dracula'.

"Há uma maneira diferente de cantar em musicais, o que foi difícil de se adaptar no começo. Por causa da minha experiência como ídolo, eu costumava cantar como um em musicais, mas eu já ajustei agora", explicou JunSu quando questionado sobre as dificuldades na transição do canto para atuação.

Além de sua carreira de ator, JunSu passou a progredir na sua carreira musical como um artista solo. JunSu havia realizado seu 'The Best Tour Ballad Spring Concert in Japan' 2014 em Tóquio no início deste verão.

Os ingressos para todos os seus seis shows foram completamente esgotados, pois o show teria sido preparado para os muitos fãs japoneses que viajaram para a Coreia apenas para ir aos musicais do 27 anos de idade.

O artista começou oficialmente sua carreira solo em 2010 com o lançamento de seu single japonês Xiah, de acordo com o meio de comunicação japonês Oricon Style.

Apesar de seu sucesso, JunSu revelou na recente conferência de imprensa que ele ainda tem dificuldade em ver-se como uma 'celebridade'.

"É estranho me chamar de celebridade, porque eu sinto como se eu não tivesse feito o suficiente nas telas. Eu amo estar em musicais. Eu me sinto mais confortável sendo chamado de ator musical, porque eu estou acostumado com as pessoas me dizendo o quanto eles me apreciaram em 'Elizabeth' e 'Dracula'", explicou JunSu.

Créditos: kpopstarz+xianismbr(tradução)+CrazyLoveTVXQ(tradução)

Não retire sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário