BUSCA

8 de agosto de 2014

[NEWS+VIDEO] JTBC discute sobre a limitada aparição do JYJ em principais canais, "A SM é como Voldemort?"

O programa "Ssulzun" da JTBC analisou a atual proibição do JYJ nos programas de variedades dos principais canais da TV.

Durante a transmissão do programa em 07 de agosto, Kim Gura trouxe o fato de que a marca comercial do JYJ está sendo exibida nos principais canais e disse: "Através dos comerciais, eu acho que eles estão esperando que as pessoas questionem o motivo deles não aparecerem em programas de variedade e música."

Heo Ji Woong disse: "Eles aparecem em dramas, mas ainda é uma grande questão que um grupo de cantores não pode fazer aparição em programas de música", e Park Ji Yoon comentou: "As pessoas estavam esperando pela aparição regular do JYJ em programas desde a ação estabelecida em 2012, mas o grupo ainda não é capaz disso."

Kang Yong Seok, então disse, "Mais do que ser uma restrição legal, é como o 'acordo do silêncio'", e Heo Ji Woong disse, "Então no caso do JYJ, a SM Entertainment é como Voldemort? Um nome que não pode ser dito?", causando risos.

Kim Gura analisou ​, "Do ponto de vista das companhias de radiodifusão, eles não podem abandonar os numerosos artistas da SM, como EXO, TVXQ, SNSD e f(x), apenas para que possam permitir que os três membros do JYJ apareçam em seus programas. Isso é como perguntar ao Departamento do Comércio da Coreia,se eles vão negociar com a China ou Taiwan."

Sobre o fato de que Kim JaeJoong e Park YooChun ainda estarem fazendo aparições regulares em dramas, Kim Gura disse: "A indústria do drama é enorme. Não importa o quão poderoso é uma companhia, não pode abalar todo o mercado de drama."

Park Ji Yoon acrescentou, "As empresas de radiodifusão escolheram o que mais beneficiam-os. Mas desde que a popularidade do JYJ ainda é em todo mercado asiático, não há motivo para que dramas rejeitem suas aparições."

 


Fonte: Newsen+Mwave
Créditos:JTBC+jyj+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário