BUSCA

4 de agosto de 2014

[NEWS] JYJ reuni 18 mil fãs para seu ‘2014 JYJ Membership Week’


O evento gratuito do JYJ, '2014 JYJ Membership Week', fechou suas cortinas.

A C-JeS Entertainment, agência do JYJ, declarou em 4 de agosto, "O 2014 JYJ Membership Week, que aconteceu entre 31 de julho e 03 de agosto no COEX, terminou com sucesso. Um total de 18 mil fãs de dentro e fora da Coreia conseguiram fazer preciosas lembranças durante o evento."

A exibição incluiu o 'Club JYJ', que apresentou um mix de músicas de sucesso do grupo e um vídeo dos membros como DJs, o set do MV de 'Back Seat', um quarto de roupas com  mais de 600 trajes que JYJ usou anteriormente para seus shows, performances e muito mais.


O evento também contou com uma livraria/café onde os fãs puderam apreciar revistas do JYJ, enquanto tomavam sorvete, o 'JYJ Theatre' que exibiu as recentes atividades dos membros, os bastidores de cenas e uma loja de fotos adesivas, onde os fãs puderam ter fotos adesivas com fotos dos membros ao fundo.

Um represnetante afirmou, "O evento do JYJ, que tem sido realizado anualmente para se comunicar com os fãs, permitiu uma interação com os fãs mais próxima este ano e sua satisfação foi muito alta. O evento já realizou o seu terceiro evento anual. Vamos continuar trabalhando duro para criar oportunidades para os fãs de interagir com o JYJ".

Em 2 e 3 de agosto,foram realizados encontros especiais de fãs para fãs previamente selecionados. Durante os dois dias, JYJ se reuniu com 4.000 fãs do Japão e 6.000 fãs da Coreia, compartilhando conversas e jogando vários jogos, passando bons momentos um com o outro.

JYJ disse: "Estamos felizes que temos esta oportunidade de fazer boas lembranças com os fãs a cada ano. Gostaríamos de continuar a passar tempo com os fãs através de eventos como este."

4.000 fãs fizeram o seu caminho do Japão para assistir ao evento do JYJ este ano. Um representante disse, "Com alguns dizendo que a onda Hallyu foi se extinguindo no Japão, o fato de que 4.000 fãs vieram do Japão para ver JYJ é uma notícia bem vinda pela indústria de viagens também. O fato de um grande número de fãs entrar no país para participar do evento do JYJ mostra a influência do JYJ."









Fonte:MWave+Nate+Topstarnews 

Créditos:DBSKnights+CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário