BUSCA

1 de agosto de 2014

[NEWS] JaeJoong participa de evento de "Selos Comemorativos" no Japão


O rosto de Kim JaeJoong do JYJ estará em todas as correspondências no Japão como selos comemorativos especiais que estará disponível para pré-venda a partir de hoje, 01 de agosto.

De acordo com a C-JeS Entertainment em 01 de agosto, "Kim JaeJoong foi escolhido como modelo para o selo comemorativo do 10º aniversário de uma companhia. Ser escolhido como o rosto do 10º aniversário de selos comemorativos de uma companhia no Japão, significa que ele está recebendo muito carinho do Japão, no qual dizem que a Hallyu está experimentando uma vasta popularidade. É uma grande honra e uma notícia feliz."

"A popularidade de Kim JaeJoong no Japão é alta, assim que a companhia escolheu ele para seu 10º aniversário de selo comemorativo. Assim que a notícia foi lançada, muitas perguntas de seus fãs surgiram.O valor dos selos no Japão é alto, por isso significa muito ser escolhido para ser o rosto de um selo."


A coleção “Jaejoong 10th Anniversary Premium Fame Stamp Set”  incluirá dez selos, um pôster-cartão, suporte, um photobook de 20 páginas e um estojo.

Os fãs de Kim JaeJoong estão correndo para encomendarem seus selos, que estarão apenas disponíveis para pré-venda a partir de 01 de agosto até 15 de setembro. 

Entre aqueles que encomendaram, 10 vencedores ganharão um cartão-postal com o autógrafo de Kim JaeJoong e 1 pessoa ganhará a jaqueta que o cantor usou em seu show “Who, When, Why Concert” em 2013. 

Enquanto isso, Kim JaeJoong terminou recentemente o drama "Triangle", onde ele interpretou o papel de "Heo Young Dal".

Além disso, Kim JaeJoong está fazendo seu retorno como cantor juntamente com Park YooChun e Kim JunSu do JYJ com o lançamento de seu 2º álbum, "Just Us" em 29 de julho. Sua nova faixa, "Back Seat" dominou o primeiro lugar em sete paradas musicais e está provando a popularidade do grupo na Coreia. 
JYJ começará a sua turnê asiática de 2014 em 9 de agosto, Seul.




Fonte: Soompi
Créditos: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário