A emissora pública, KBS, proibiu "Back Seat" de ir ao ar devido, o que alega a emissora, ter letras impróprias, levando a agência de gestão do JYJ, C-Jes Entertainment, a considerar uma solicitação de uma revisão em deliberação.
"Nós passamos a deliberação para MBC e SBS. Mas estamos contemplando sobre se devemos ou não solicitar uma revisão da deliberação (com a KBS)", disse a agência.
De acordo com a KBS sobre os resultados de deliberação no K-POP, "Back Seat" foi proibido devido a letras sensacionalistas. Além disso, a emissora alega que a linha de "put you on my back seat/colocarei-a no meu banco de trás" alude à atividade sexual.
Um representante da C-Jes Entertainment disse que a agência está discutindo sobre mudar a letra e enviar para revisão. Mas se a história da música for para outro caminho, JYJ continuará com a música original, disse ele.
Além disso, não foi apenas a música "Back Seat" do JYJ a ser banida pela KBS.
As músicas "Blacklist" e "French Kiss" de Hyuna, e "Bond" de HA:TFELT também foram desqualificadas pela emissora por conterem palavrões e linguagens impróprias em suas letras.
"Back Seat" do JYJ já foi qualificada para ser transmitida na MBC e SBS.
Fonte: Korea Herald+Mwave
Créditos: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário