BUSCA

27 de agosto de 2014

[FOTO+TRAD] JaeJoong e outros

(21/08/14)

Instagram de Xris B

-------------------------------
(22/08/14)
ibizakorea: JJ♥


Durante a festa de encerramento de Dr.Jin 

Irmã de JaeJoong: Recebi o KakaoTalk de Jaejoongie que estava indo para o aeroporto às 7:00 e o conteúdo era tão engraçado. A mensagem enviada de Jaejoongie foi "Noona, recebi sua encomenda ~ ." Nossa sobrinha, Hyunah também é bonita, nosso jovem Jaejoongie também é ainda bonito para mim como Hyunah. Faça bem para o show da China e hwaiting!
-------------------------------
(25/08/14)

Woman An Somi:#YoungwoongJaejoong #JYJ Uau é incrível..Eu li um monte de revistas com suas fotos quando eu era jovem ㅠ



Xris: Café de 4 homens. Realmente legal!!
-------------------------------
(26/08/14)

Tattooshy:Obrigada por usar minha tee! Jaejoong-ssi que usou
minha camiseta! Parece adorável usando-a e obrigada~!

-------------------------------
(27/08/14)

Hong Suk: Costas de Jaejoongie. Gritando enquanto olha para o mar. Sukcheonie hyung. Eu sou legal, né? ㅋㅋ ㅋㅋㅋ

Hong Suk: Para os fãs do bonito Jaejoong-ie


Créditos: xris_mas+kkjj4+ansomi21+ Shinkipeia+Tattooshy IG +FB+paulisteu+Tonyhong1004+dbsknights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário