BUSCA

27 de agosto de 2014

[FOTO+TRAD] Atualização do Twitter de JaeJoong

(21/08/14)

Jang Geun Suk: Desculpe. Ao invéz disso, irei doarㅠㅠ pic.twitter.com/uR6Rw0gSBS

JaeJoong:AsiaPrince_JKS Ator Jang, você está se sentindo bem melhor?

JaeJoong: Gyuri noona..sucesso


JaeJoong: Você se sentirá assustada,certo..Gyuri noona obrigado
-------------------------------
(22/08/14)

JaeJoong: Jjang Jungeum (incrível), sucesso.. Mantendo sua promessa, em meio as gravações do drama, ajudando a fazer uma coisa boa como prometido apesar de ter passado o tempo~~☆

 -------------------------------
(23/08/14)
 Pequim~! Foi tão agradável e abençoado. 
Próximo, Vietnã também, vamos compartilhar muito amor^^

Te vejo no Vietnã
 -------------------------------
(24/08/14)
O retorno na TV pública~!!!! Apareci mesmo sem 
lavar meu rosto na minha prática e usando chinelos!
 -------------------------------
(25/08/14)


Cho Youngpil - I want to walk/Walking along (걷고싶다) 
Uau, existia tal obra-prima..

JaeJoong: Kim E-na bom compositor-nim. (Letrista que escreveu  Walking Along de Cho Youngpil)
 -------------------------------
(26/08/14)
Gorogoro


Ai,eu quero comer!ㅜㅜ eu quero ir



JaeJoong: Above & Beyond Acoustic - "Thing Called Love" Liv…: http://youtu.be/HcIzwSYtujo

JaeJoong: Sun&moon (nota: este vídeo foi deletado por JJ de seu Instagram)
 -------------------------------
(27/08/14)

JaeJoong: Foi divertido~^^ 
 

JaeJoong: Como isso aconteceu, eu perdi 4 kg..
Mas eu comi 5 refeições em um dia. Acho que eu deveria comer mais
(Nota: A caixa azul e escrita com '표준' é a coluna para 'normal/padrão'.
Basicamente tudo está normal, exceto que ele está com falta de gordura corporal)

-------------------------------
(28/08/14)
GunheeGunhee GunheeGunhee


Créditos: shinkipeia+dbsknights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário