BUSCA

27 de agosto de 2014

[FOTO+TRAD] Atualização do Twitter de JunSu

(21/08/14)
Aquele momento quando vejo você, mesmo que o vento sopre quente na minha vida gelada, tudo se torna insignificante se você não está... Última performance para esta semana..Novamente usarei toda a força que tenho e em seguida, ir a Pequim.^^

 Junsu yah~ Você realmente pediu a Minshik-ie hyung para participar! hehe
Espero que muitas pessoas compartilhem seus desafios para mostrar sua empatia!
Próxima participantes são Son Yejin! Yeo Jingu! Kwak Dowon! Vamos fazer isso juntos~~~~!!
(publicando este tweet em seu nome, pois ele não tem Twitter)
----------------------------
(22/08/14)

Eu participei da campanha graças a Junsu - Minshik hyung-nim - Kyunggu hyung-nim! Não esquecendo das vítimas da balsa Sewol. Todas as famílias em luto ganham força! As pessoas que estou nomeando são o diretor Na Hongjin, So Jisub e Park Yoochun! (publicado em seu nome, porque ele se esqueceu de sua senha do Twitter)
----------------------------
(23/08/14)

O show sempre deixa a sensação de que estamos vivendo como cantores novamente. Obrigado a todos♡
----------------------------
(26/08/14)

 Publicando agora~
Durante as gravações para o vídeo da sombra heh
A sombra do velho homem não usa uma máscara heh
Bem vindo, venha se quiser~
Por trás da cena!

Meu mundo pára sem você...

Você é a única pessoa para mim. 
A única luz na minha vida vazia. 
Apenas você pode satisfazer meu amor.

JunSu: Gostei de assistir Chicago (musical)^^ Definitivamente também com Choi Jungwon e Ivy, e também havia muitos atores com quem trabalhei durante December tornando-se mais agradável! Embora a música era boa, não foi composta com instrumentos de corda, mas, principalmente, com instrumentos de sopro, por isso foi emocionante, alegre e divertido assim. O ritmo jazz na atmosfera é bom.


JunSu: Acima de tudo, o pensamento de que quero fazer um musical que eu realmente posso dançar para o conteúdo do meu coração continua aparecendo o tempo todo ao assistir a apresentação. Realmente quero dançar loucamente no palco musical. Na verdade, em relação a cantar, eu tenho mais confiança... soluçosㅜ De qualquer forma, obrigado aos atores de Chicago que me deram energia.
-----------------------------
(27/08/14)

JunSu mudou sua foto de perfil 


Créditos: shinkipeia+dbsknights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário