BUSCA

12 de julho de 2014

[VIDEO+TRAD] Mensagem de JunSu e JaeJoong para o "Drama Event - Missing You" no Japão (09.07.14)


Legenda:

MC: Por favor, assistam 

JunSu: Para todos que estão participando do fanmeeting do YooChun,
olá, aqui quem fala é o JunSu. Realmente...escutei dizer que já faz um tempo desde que o Yoochun realizou um fanmeeting no Japão. Por isso, façam mais e mais momentos especiais juntos, por favor. Acho que o YooChun também queria...como devo dizer isso...estava esperando o amor de todos vocês, fãs japoneses. Todo mundo, por favor, dê mais e mais desse grande amor a ele. O YooChun ficaria muito satisfeito com toda certeza. Bem, obrigado a todos vocês. Vamos nos encontrar novamente no JYJ (N.T acho que ele quis dizer "Vamos nos encontrar novamente em um show do JYJ). YooChun, hwaiting! 

JaeJoong: Olá, pessoal. Aqui quem fala é o Jaejoong. Quanto tempo! O YooChun realizou um fanmeeting no Japão de um drama chamado "pogoshipta", né? Parabéns, YooChun. Parabéns a todos também. Atualmente, nós três não podemos ir muito ao Japão, então me sinto um pouco solitário. Tenho inveja do YooChun. Desejo que ele se encontre com vocês, fãs japoneses, e se divirta. Eu também me diverti muito assistindo ao drama "Pogoshipta"... O drama vai ser transmitido novamente no Japão, não é? A história é boa, e acho que os atores são maravilhosos, e o trabalho de produção foi muito legal. Pessoal, por favor, apoiem nosso YooChun-sama e Pogoshipta. Agora estou constrangido pelo meu japonês (fraco). Vejo vocês, algum dia, em algum lugar. Vamos nos encontrar com alguém! 

YooChun: JaeJoong falou muito. Não entendi o que ele quis dizer com "com alguém". 

MC: Não sei. Bem, ele provavelmente estava tentando ligar isso com Pogoshipta, "Quero ver alguém". JunSu-san estava parecendo o presidente de uma empresa, com uma aparência distinta, hein? 

YooChun: O JunSu não falou de modo um pouco "rígido"?  

MC: Sim, foi meio duro.

YooChun: Sim, acho que foi um pouco duro.

MC: É um "drama event", mas eles disseram "fanmeeting". Ele (Junsu) disse que já faz um tempo, mas na verdade este é o primeiro evento solo (no Japão). 


Créditos:  teddy0205A + Angel33Wing + dbsknights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário