BUSCA

10 de junho de 2014

[NEWS] Mulher que chantageou Park Yoochun é condenada a 10 meses de prisão


Park Yoochun recebeu uma ameaça de uma estudante dizendo que ela revelaria imagens danosas sobre Yoochun se ela não receber dinheiro e bens.

No dia 10 de junho, o juiz do Tribunal Distrital Central de Seul anunciou uma sentença de prisão contra a agressora, Kim (de 30 anos), com a evidência de uma mensagem de texto sua pedindo 100 milhões de won (cerca de R$ 223,00).

O juiz afirmou: "Os danos em relação à vítima era sobre 100 milhões de won e não houve acordo entre ambas partes. Considerando a quantidade de danos que a celebridade e a companhia recebeu e a natureza do crime, a sua decisão foi intensa. Além disso, a agressora ameaçou a vítima, agindo como se ela conhecesse alguém na imprensa e meios de comunicação."

Em fevereiro, Kim foi para uma área de um shopping no início da manhã fingindo que ela era uma ex-namorada de Park Yoochun e pegou um celular.

Enquanto Kim estava procurando pelo telefone, que não continha uma senha de segurança, ela viu fotos e mensagens Park Yoochun entre o dono do celular e o cantor.

Depois de decidir que as informações que ela descobriu era uma informação pessoal que podia causar danos, Kim contatou a companhia de Park Yoochun e pediu 100 milhões de won.

O empresário de Park Yoochun se encontrou com Kim e disse que daria os 100 milhões de won. No entanto, o empresário foi à polícia e relatou o crime. No dia seguinte, ele se encontrou com Kim, e a polícia que estava assistindo a cena chamou Kim no local e a prendeu.

Fonte: Koreaboo+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário