
Em seu recente projeto para CF,os meninos do TVXQ estão bloqueados em um escândalo para um triângulo amoroso.
Em Julho deste ano,a Shilla Duty Free está planejando revelar um inovação no mercado, mantendo uma publicidade global, com jovens mulheres na faixa dos 20 ~ 30 anos como seu alvo primário em três países, incluindo China e Japão, onde TVXQ são muito populares.
Shilla Duty Free terá o seu conceito de publicidade no segundo semestre de 2011 com o tema "Minha própria jornada dramática: Minha Jornada Começa", o anúncio será apresentado em duas histórias diferentes em uma forma de drama com vários produtos duty-free sendo usados como materiais de publicidade.
Haverá três partes da história no anúncio, o primeiro captura a imagem de U-Know Yunho correndo para salão de embarque para enviar o adeus ao seu primeiro amor.Será revelado, no entanto, na segunda parte da história que ele está correndo cada vez mais ao longo do aeroporto só para testemunhar seu velho amigo Choikang Changmin beijando sua namorada.

Nesta segunda parte do anúncio, Choikang Changmin retirou uma cena de beijo doce contudo perigosa para conquistar o coração da moça.Choikang Changmin, quem está demonstrado uma imagem de bom menino para o público de todas essas vezes, se transformará em uma imagem de menino mau com atração fatal.
Enquanto a terceira parte do anúncio mostra o conflito entre a U-Know Yunho e Choikang Changmin, a imagem de uma mulher cujo sentimento é dividido entre os dois aparecerá.
Através destas três partes do anúncio, os itens mais populares da Shilla Duty Free: relógio, batom e bolsa serão utilizados respectivamente, para combinar com o tema do drama. O anúncio está definido para ser transmitido em Coreia em meados de Junho deste ano.
Não retire sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário