BUSCA

30 de abril de 2014

[NEWS] Jaejoong deseja que JYJ retorne antes dele ir para o exército


Com pouco tempo até sua ida ao exército, Jaejoong compartilhou que JYJ vai fazer seu retorno antes disso.

Em 30 de abril, Jaejoong,o elenco e a equipe de 'Triangle' da MBC realizou uma conferência de imprensa no Imperial Palace Hotel em Gangnam. Lá, ele falou um pouco sobre os planos para o futuro próximo.

"Acho que esse projeto será o meu último antes de ir para o exército. Eu quero ir para o exército depois de eu ter mostrado a todos algo bom."

No entanto, com a notícia entristecendo, Jaejoong acrescentou: "É difícil dar-lhes detalhes, mas estou pensando em participar de promoções do JYJ na segunda metade deste ano."

"Se tudo dependesse de mim, eu faria isso funcionar, mas como é uma atividade em grupo, eu não posso decidir por conta própria. Por isso, é difícil lhes dar mais detalhes concretos."

'Triangle', estrelado por Jaejoong, Lee Bum Soo, Im Si Wan e mais, vai ao ar em 5 de maio.

Fonte: mwave
Créditos: dbsknights+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário