BUSCA

29 de novembro de 2013

[TRAD] Gummy fala sobre Jaejoong em uma entrevista com a Kstyle (26.11.13)

Você apareceu na 1st ALBUM ASIA TOUR CONCERT EM SEUL DO KIM JAEJOONG como convidada especial. Você e Jaejoong despertaram todas as pessoas no local do show. Então, você pode nos dizer sobre os seus pensamentos/impressões?
Gummy: A minha relação com Jaejoong está muito melhor e eu também sou fã dele. Eu realmente gostei de cantar com ele. Além disso, Jaejoong me disse que "estamos sob a mesma agência de entretenimento e isso significa que nos tornamos familiares. Eu estou muito feliz". Meu coração ficou muito quente naquele momento.

E sobre a reação dos fãs?
Gummy: Eu sou uma mulher e a maioria do público do Jaejoong são fãs do sexo feminino, então que eu fiquei muito preocupada, mas não tive problema. Quando eu estava de pé no palco, fiquei muito surpresa, porque a voz do público era muito alta, muito animada.

Quando seu relacionamento com Jaejoong começou?
 
Gummy: No momento em que estreamos. Embora eu tenha estreado vários meses antes de Jaejoong, pode-se observar que o nosso período de estreia foi quase o mesmo.


Qual música do Jaejoong você mais gosta?
Gummy: Eu gosto de todas as músicas de seu novo álbum, mas eu amo 'Butterfly'.

Alguma vez você já cantou karaoke de suas canções?
Gummy: Vou praticar (sorriso)!

Como você e Jaejoong chamam um ao outro?
Gummy:  Eu o chamo de "Jaejoong~kimi" e ele me chama de "irmã". Significa "Jaejoong~ah" e "Noona" em coreano.

Você quer participar na produção de alguma música com JYJ? Vocês pretendem lançá-la?
Gummy:  Nós somos fãs uns dos outros. Agora, estamos sob o mesmo teto por isso somos capazes de trabalhar em conjunto a qualquer hora. É muito bom cantar com JYJ e eu realmente quero colaborar com cada um dos membros. Estamos preparados o tempo todo.

(partes irrelevantes omitidas)


Fonte: news.kstyle
Créditos: pearls_purple via dbsknights+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário