BUSCA

13 de agosto de 2013

[TRAD] O que ‘show de variedades’ significa para Max Changmin do TVXQ, um grande ídolo por 10 anos? (Entrevista) (08.08.2013)


Max Changmin, do TVXQ, está se tornando um grande apresentador.

Nós nos encontramos com Max Changmin recentemente no set de ‘Our Neighborhood’s Master of Variety’, da TV KBS 2, e ele parecia muito entusiasmado ao dizer, “ Minha personalidade se tornou muito mais brilhante e extrovertida”. Apesar de ter sido chamado de o ‘bobo’ do show e ter mostrado um lado completamente diferente de sua personalidade nos palcos, Max Changmin está vagarosamente, mas certamente começando a apreciar os prazeres dos shows de variedades.

“Até não muito tempo atrás, a primeira coisa que senti foi medo quando disse, ‘Vou participar de um show de variedades’. Pessoalmente, me senti realmente amedrontado e receoso porque iria estar regularmente em um show, dez anos depois do meu debut. Felizmente, pude me adaptar facilmente ao show porque ele foca em esportes. O suor nunca mente. Acreditei que se os telespectadores pudessem ver minha sinceridade, e contanto que trabalhasse duro, eu iria me sair bem com o tempo.”

Algumas pessoas do ramo televisivo escolheram Max Changmin como, ‘O MC em seus vinte e poucos anos que conseguiu substituir Lee Seung Gi’. Enquanto estava filmando ‘Moonlight Prince’, Max Changmin chamou a atenção de muita gente com sua aura calma e ‘bem-informada’. Quanto ao ‘Our Neighborhood’s Master of Variety and Sports’, ele fez até fichas para ajudar Kang Ho Dong. Críticos dizem que sua estatura alta e imagem exemplar são perfeitas para fazer dele o principal MC de uma nova geração. Adicione a isso o fato de ele ser uma das maiores estrelas Hallyu da Coréia e seu potencial em ser bem sucedido como um MC será sem limites.

Em relação a este assunto, Max Changmin humildemente declarou, “Você está sendo muito generoso com seu elogio.” Ele confessou, “Esta foi a primeira oportunidade que tive de saber como um show de variedades realmente funciona, e estou muito feliz de ter recebido a oportunidade de estar ao lado e observar Kang Ho Dong, o maior MC do país, que trabalhou na indústria do entretenimento por mais de dez anos, fazer o que ele sabe fazer de melhor. Realmente presto atenção nele, e tenho tanto a aprender com ele, não somente sobre shows de variedades, mas também sobre ter a atitude certa.”

Ele também enfatizou, “Apesar de ainda ter muito o que aprender, continuarei a fazer o meu melhor e aprenderei o máximo que puder. Não sou tão ganancioso sobre minha posição como MC, mas isso não quer dizer que deixarei esta oportunidade escapar por meus dedos. Quero continuar a progredir, dia após dia.”

Max Changmin recentemente se machucou durante um treinamento de rafting na Província de Gangwon, quando um remo bateu em seu rosto. Apesar de seus lábios terem inchado a ponto de tornar difícil sua participação, ele se empenhou mais ainda e continuou. Sua ‘obstinada determinação’ e ‘profissionalismo’ foram elogiadas pelo público.

Desta forma Max Changmin está fazendo o seu melhor, não somente como um membro do TVXQ, mas também como um apresentador. Max Changmin terminou dizendo, “Assim como sinto que meu trabalho vale a pena, espero que nossos telespectadores dividam este sentimento comigo. E espero que muitas pessoas sejam inspiradas por meus esforços e que comecem a acreditar nelas mesmas, dizendo ‘Ei, se ele pode fazer, então eu também posso.”   

Fonte: newsen
Créditos: Dong Bang Data+
CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário