BUSCA

14 de agosto de 2013

[TRAD] Junsu diz em seu show de Busan: "Cantar, não teria sentido se não houvesse fãs"

Kim Junsu do JYJ completou a 4ª etapa de sua turnê asiática com sucesso.

Um representante da C-JeS Entertainment declarou: "Desde o lançamento do seu segundo álbum no dia 15 de julho, Kim Junsu já excursionou com sucesso quatro cidades em um mês. Começando por Bangkok, na Tailândia e indo para Xangai, na China, e Seul e Busan na Coreia do Sul, Kim Junsu tem sido elogiado por suas apresentações em constante evolução. Não só fazendo uma performance perfeita, mas sua ideia de conceder três desejos a cada show, foi recebida com uma resposta explosiva como uma ótima ideia para fan service. A primeira etapa da segunda turnê do álbum solo de Kim Junsu, chegou ao fim."

Este última show foi chamado de XIA 2ND ASIA TOUR em Busan. O show do dia foi composto por um repertório contendo músicas de seu primeiro e segundo álbuns, assim como suas OSTs. Kim Junsu cantou baladas comoventes, como 'Sorry', 'Don't Leave' e 'Love is Like a Snowflake', assim como canções explosivas e energéticas, como 'Turn it up', 'Incredible' e 'Fantasy' com grupo de dança de Jeri Slaughter, criando o show perfeito.

Com show de Kim Junsu sendo realizado na cidade com paixão, a resposta que ele recebeu foi fora deste mundo. Mesmo antes do show começar, os fãs começaram a cantar músicas de Kim Junsu juntos e durante o show, eles responderam a cada e todo movimento de Kim Junsu. Quando Kim Junsu cantou 'I'm Confessing Right Now, OK?', os fãs seguraram cartazes que diziam "obrigado" e quando ele cantou 'Sorry' no seu encore, todos eles mudaram seus lightsticks para azul, criando um mar azul . Em resposta, Kim Junsu se curvou e disse: "Obrigado pelo oceano azul."

Durante o Genie Time, quando Kim Junsu concedeu pedidos aos seus fãs, ele cantou 'Golden Star' do musical 'Mozart!', bem como a primeira parte de 'Cherry Blossom Ending'. O pedido mais especial foi um bis de 'Incredible'. Os fãs caíram de amores com o ritmo alegre e poderoso da coreografia que fez com que todos no local se levantassem para dançar, e Kim Junsu voltou ao palco após o show para apresentar a música pela segunda vez.

Jeri Slaughter fez uma aparição surpresa no palco e disse: "Esta é a primeira vez que piso no palco desde o show de Janet Jackson há quatro anos. Eu fiz o meu melhor, porque eu fiquei muito impressionado com o cuidado e a atenção de Junsu pelos seus fãs. A teação e resposta dos fãs foi incrível. Foi um momento incrível! A música de Kim Junsu é uma história sem fim. Sua paixão nunca vai morrer."

Kim Junsu expressou sua gratidão e disse: "Eu acredito que lançando álbuns e realizando shows é uma forma de retribuir a todos pelo amor que vocês me deram. Embora eu tenha me tornado um cantor porque eu amo cantar, cantar, não teria sentido se não houvesse fãs. Enquanto existem fãs lá fora que querem ouvir a minha música, eu sempre vou estar aqui para cantar para vocês."

Enquanto isso, Kim Junsu vai agora voltar para o palco como um ator de musical para o musical 'Elisabeth'. Ele planeja realizar a segunda parte de sua turnê em Sidney, Austrália, no dia 28 de setembro.

Fonte: wowtv
Créditos: Dong Bang Data+XIANISMbr+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário