BUSCA

29 de agosto de 2013

[TRAD] C-JeS: "Nós gostaríamos de resolver o problema que cerca a 'Declaração Oficial da Companhia EMK Musical'" (29.08.13)

Olá, é a C-JeS Entertainment. 
A Companhia EMK Musical recentemente postou sua declaração oficial a respeito de uma entrevista na HEREN. 

Em uma entrevista com a HEREN, Robert Johanson, diretor do musical 'Elisabeth', mencionou os fãs de Kim Junsu ao falar sobre as preocupações que cercam Kim Junsu e Ok Joo Hyun trabalhando juntos nas performances de Elisabeth ano passado, e levantou uma questão com a EMK na natureza problemática desta declaração. 

Havia dois pontos principais que nós solicitamos à EMK. 

Como esta declaração foi um relatório mentiroso que pode fazer com que os leitores da <HEREN> interpretem mal a situação, solicitamos que eles liberem um comunicado retificando o conteúdo que forneceu uma informação falsa para muitas pessoas. No entanto, o recente pedido de desculpas da <HEREN> sobre a sua má tradução da entrevista não foi 100%, de acordo com a solução que haviamos solicitado, por isso vamos lutar para explicar corretamente e corrigir o problema com a <HEREN> e os jornalistas da cultura de shows. 

Nosso outro pedido foi enviar a Robert Johanson um e-mail e rectificar a sua incompreensão da situação. O e-mail que enviamos não foi a pedido de  desculpas aos fãs de Kim Junsu, em vez disso, lhe pedimos para ver a veracidade da situação e corrigir sua visão com relação aos fãs, uma vez que nunca recebemos uma reclamação formal do empresa de gestão responsável (*pois acreditamos que, se houvesse um problema, a empresa de gestão não poderia possivelmente não saber sobre ele), sobre o "descontentamento e insatisfação em relação aos membros do elenco" ano passado, que foi mencionado na entrevista. 

O que gostaríamos de definir diretamente com a empresa de gestão é que nós nunca recebemos nenhum 'pedido' ou 'reclamação' dos fãs em relação à escolha de membros musicais ou elenco desde que Kim Junsu fez sua estreia em 2010. 

As pessoas que vieram assistir <Mozart!> em 2010, <Tears de Heaven> e <Elisabeth> foram as que amavam musicais e tinha um certo nível de afeição por essas produções. Nós acreditamos que é errado simplesmente classificá-los <membros da auiência>, que deram todos os seus aplausos para o elenco e a equipe por colocar toda a sua paixão no trabalho, como <fãs de um determinado ator>. 

Devido a isso, esperamos que a declaração oficial e pedido de desculpas, que foi lançado, seja criado para destacar e corrigir a falsa informação que foi relatada aos que amam o musical 'Elisabeth', ao invés de ser direcionada para um determinado <ator> ou <fãs de um ator>. 

Além disso, o poder incrível de bilheteria e a capacidade de apresentar musicais coreanos para o resto do mundo é um fenômeno decorrente da sinceridade e paixão do ator Kim Junsu, e ele vai continuar a trabalhar duro para retribuir os sinceros aplausos que recebeu a cada performance, com uma melhor performance que ele pode dar. 

Apesar de ter concordado em cada lançamento uma declaração oficial após organizar a resposta aos nossos pedidos e da série de eventos que levaram a esta situação, a Companhia EMK Musical lançou seu comunicado oficial hoje, sem compartilhá-lo conosco com antecedência, e gostaríamos de pedir desculpas pela publicação de nossa própria declaração oficial separadamente.

Fonte: Site Oficial da C-JeS
Créditos: dongbangdata+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário