BUSCA

29 de julho de 2013

[NEWS] Um diretor chinês elogia Junsu: "Suas habilidades de dança de alta qualidade e seu talento vocal são surpreendentes."

Junsu recentemente se reuniu com a imprensa chinesa, em Xangai.

No dia 27, Junsu se reuniu com a imprensa chinesa, no Xangai Intercontinental Hotel na China para expressar sua expectativa pela sua segunda Asia Tour.

Neste dia, Junsu tinha um sorriso iluminado em seu rosto durante a conferência de imprensa e declarou: "Eu criei um show que tanto eu quanto o público possam desfrutar. Vou me incendiar com a energia e fazer com que o continente trema comigo. Espero que todos apreciem o show."

Os meios de comunicação chineses expressaram sua expectativa para o seu show, que combina uma variedade de gêneros e um aspecto de contar histórias. Ao perguntar como ele se sentia sobre o retorno à China pela primeira vez em muito tempo, Junsu disse: "Na minha mente, Xangai sempre foi enérgico. A paixão dos fãs é sempre um grande apoio para mim. Eu vou retribuir com uma grande performance."

O diretor do programa de notícias de entretenimento ShanghaiTV visitou a conferência de imprensa e declarou: "A poderosa coreografia de Junsu e seu talento vocal de alta qualidade o torna extremamente popular na China. Suas habilidades de dança são incríveis e eu não posso esperar pelo seu próximo show. Embora ele deva estar cansado, ele tinha um sorriso iluminado em seu rosto o tempo todo e a atmosfera da conferência de imprensa estava muito leve e energética."

No dia 20, Junsu se apresentou em Bangkok, na Tailândia e é esperado que ele realize o segundo show de sua Asia Tour no Shanghai Mercedes-Benz Arena no dia 28.

A C-JeS Entertainment declarou: "Durante a conferência de imprensa que foi realizada ontem, Junsu falou sobre como ele se sentia em voltar para Shanghai, e explicou o que espera de seu próximo show", e "esta é a primeira vez que Junsu visita a China desde o lançamento de seu segundo álbum solo, e o MV de sua canção título 'Incredible' liderou as paradas semanais da YinyueTai, o maior site de videos da China, mostrando o quão popular ele é no país e quão animados todos estão para o seu show."

Fonte: tvdaily
Créditos:Dong Bang Data + XIANISMbr
+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário