BUSCA

4 de junho de 2013

[NEWS] Changmin derrama lágrimas: "Eu fui apenas um fardo"

Changmin derramou lágrimas porque ele sentiu como se tivesse sido nada além de um fardo para os outros membros do Our Neighborhood’s Master of Variety and Sports.
No episódio do programa de variedades Our Neighborhood’s Master of Variety and Sports, que foi ao ar no dia 28, o cantor disse: "Minha falta de habilidade não ajudou os outros, e os outros poderiam ter praticado mais em vez de passar o tempo me ajudando. Então, eu sinto como se tivesse sido nada além de um fardo para todos os outros." Ele derramou lágrimas depois de sua equipe ter perdido contra os jogadores do  Deagu Wolsung-dong United em uma partida de boliche.

Neste dia, o Our Neighborhood’s Master of Variety and Sports perdeu quatro partidas seguidas  em um melhor de sete e não conseguiram selar uma vitória. Foi um jogo que deixou os membros desapontados porque eles tinham tentado duro, embora eles estivessem com falta de talento.

Os sete membros foram incapazes de deixar o local depois de perder e começaram a compartilhar seus sentimentos sobre o jogo. Falando com Jo Dal Hwan, que era a última esperança para a equipe, mas perdeu inevitavelmente, Lee Byung Jin declarou: "Eu sabia o que você estava sentindo [quando você estava jogando] e o que você provavelmente estava pensando" e não pôde continuar porque ele começou a chorar.

Começando com Lee Byung Jin, Lim Hyung Jun, Alex, Changmin e Lee Soo Geun começoram a se abrir e choraram com ele.

Como o membro mais novo, Changmin se sentiu especialmente mal quando disse: "Eu sinto como se eu tivesse sido nada além de um fardo", e os outros membros o consolaram. Isso aconteceu porque todos o tinham visto torcer para a equipe e orar para os outros membros mais do que qualquer um.

Fonte: Osen
Créditos: dongbangdata+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

2 comentários:

  1. Chaaaaaaaaaang bebê meu, não chora se não eu choro junto, ai gent T___T

    ResponderExcluir
  2. Tadinho!!
    Ele jamais foi um fardo.
    Assim eu vou chorar junto.

    ResponderExcluir