BUSCA

16 de abril de 2013

[VIDEO+TRAD] Entrevista do Jaejoong com a Sina (15.04.13)



Olá eu sou Kim Jaejoong.
Qual é o significado dessa turnê?
Como eu não me encontrei com os fãs da Ásia corretamente, esta é uma grande chance de retribuir o amor de todos. Não importa se for para os fãs ou para mim mesmo, é uma coisa significativa.

Esta é a segunda vez vendo os fãs em Nanjing. (I) Lembro-me (pela primeira vez) que foi muito agradável. Penso nas incríveis memórias que serão feitas no na segunda vez. Como é a segunda vez (que eu me encontro com os fãs Nanjing), eu quero interações mais estreitas com os fãs. E porque não é a primeira vez, eu não vou sentir envergonhado ou estranho. Mais uma vez, (eu estou) muito feliz por ver todo mundo. Esperamos que haja grandes memórias feitas. Estou muito grato pelo apoio que todos foram me dando.

Créditos: yunhosan+josie miao+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário