BUSCA

7 de abril de 2013

[TRAD] JYJ compensa as 24 mil e 552 horas longe do Tokyo Dome

Review do show
Levaram 24 mil e 552 horas para JYJ voltar ao palco do Tokyo Dome. À vista dos números de contagem a partir do 0, os fãs gritaram em voz alta, em antecipação, e, finalmente, os três membros do JYJ apareceram no palco antes disso.

Isso foi o que marcou o novo começo do grupo.

Durante as 24 mil e 552 horas que tinham estado afastados, Kim Jaejoong, Kim Junsu e Park Yoochun haviam se tornado mais maduros, mais fortes e mais próximos. Eles mostraram o quanto eles tinham crescido nos três dias de shows realizados de 02 à 04 de abril, no JYJ Concert in Tokyo Dome - The Rerturn of the JYJ.

As luzes encheram os 50 mil assentos do dome, balançando como se se perguntassem porque demorou tanto para que viessem, e não perderam uma batida, enquanto o precioso show se desdobrava.

A abertura foi seguida de uma performance envolvendo JYJ e 50 bailarinos, durante a canção 'Mission' do álbum do JYJ, In Heaven.

Os membros mostraram que eles não iriam facilitar as coisas, então eles passaram a cantar 'Ayyy Girl' de seu primeiro álbum mundial, The Beginning, seguido por 'Be The One'.

Após uma enxurrada de músicas, Junsu finalmente se abriu.

"Nós realmente queríamos ver vocês neste estádio", disse ele, e Jaejoong e Yoochun concordaram.

Todo mundo sabia que o grupo tinha passado por muita coisa para voltar ao Tokyo Dome, e os fãs aplaudiram para mostrar que sabiam. Cartazes com os dizeres "juntos para sempre" alinhados nas fileiras de assentos, mostrando como os fãs queriam acompanhar JYJ no que viesse pela frente.

Apresentações solo vieram.

Kim Junsu, o primeiro a apresentar, cantou 'Breath' e 'Lullaby'. Jaejoong apresentou somente 'Only Love', enquanto Park Yoochun tocou piano e cantou 'Friend', uma canção de Anzenchitai. O clássico de Kim Dong Ryul, 'Old Song', também foi reinterpretado pelo cantor e após isso Jaejoong apareceu no palco novamente para cantar o seu solo 'One Kiss' e 'Glamorous Sky' de Nakashima Mika.

As atuações solo vieram à tona pela segunda vez. Junsu cantou 'Uncommitted' e 'Under Everyone's Sky'.

'Under Everyone's Sky' foi especialmente cantada com significado, porque Junsu tinha dito naA música expressa nossos pensamentos. Ela contém uma mensagem que queremos transmitir aos nossos fãs para agradecer-lhes os quatro anos de espera."
conferência de imprensa antes do show: "

Yoochun então cantou seu novo single 'I Walk Through Spring with Her' pela primeira vez.

O show atingiu seu clímax com o solo de Jaejoong 'Mine' e 'Tarantallegra' de Junsu. As performances de palco e os efeitos vieram juntos como um só, e os dois brilharam em suas performances carismáticas. O público aplaudiu ásperamente.

Os três se tornaram um novamente depois e cantaram 'Boy's Letter', 'Get Out', 'You're' e 'Found You', subindo em carros de desfile e passeando perto de seus fãs.

Sua performance de 'Rainy Blue', uma canção que foi lançada quando eles ainda eram cinco no TVXQ (DBSK), fizeram todos olharem para a sua realidade.

"Agora nós só temos a nós três. Vamos ficar juntos para sempre", disse Yoochun.

Jaejoong se curvou, dizendo: "Palavras como 'adeus' ou 'despedida' não se encaixam em vocês ou a mim. Quero que trabalhar duro e continuar a avançar. Ajude-nos a fazê-lo."

JYJ então terminou naquela data a parte principal do show com uma performance de 'Fallen Leaves', dizendo que era uma canção que queriam cantar para os seus fãs.

Um encore foi clamado, porque os fãs se recusaram a sair e continuaram a gritar por mais. Em um traje mais confortável, os três reapareceram no palco com seus dançarinos e cantaram 'Be My Girl'.

O show finalmente chegou ao fim com 'Empty', uma outra faixa promocional de seu álbum mundial.

O show foi realmente o início da luta do JYJ para compensar o tempo que havia perdido.

Fonte: enewsworld
Créditos: DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário