BUSCA

29 de abril de 2013

[NEWS] Junsu é visto cantando no casamento de seu primo: "Incríveis talentos vocais"

Junsu se tornou um assunto popular pela demonstração de seus talentos vocais explosivos em uma cerimônia de casamento.

Um vídeo foi recentemente publicado no YouTube com o título "Até mesmo músicas de casamento podem se tornar uma obra de arte com Junsu".

O vídeo mostra Junsu cantando sua própria interpretação de 'Blessing' do H.O.T no casamento de seu primo, dando tudo de si para as celebrações de sua relação.

Com cabelos loiros e um terno preto de corte limpo, Junsu chamou a atenção para o seu traje como convidado do casamento também. Seu corpo proporcional e a pequena cabeça tinham lhe colocado na "Lista dos Convidados Problemáticos" (por chamar muita atenção).

Ele roubou os olhos e os ouvidos de todos no casamento com suas altas notas e voz clara. Ele olhou para seu primo com os olhos cheios de lágrimas e transmitiu tantas emoções como podia em sua voz, dando a todos arrepios na cerimônia.

Um fotógrafo que estava no casamento, disse: "Eu sempre pensei que ele era bom cantor, mas vê-lo a um centímetro na minha frente, pude ver que ele era muito diferente de todos os outros cantores e artistas que eu já tinha visto em inúmeros concertos e eventos e eu pude sentir todas as emoções que ele transmitiu em todo o meu corpo" e "A voz dele realmente me pegou enquanto ele olhava para o seu primo com os olhos cheios de lágrimas e muitas emoções em seu canto. Eu encontrei-me esquecendo minha câmera e aplaudi-o depois."

Fonte: sports chosun
Créditos: dongbangdata+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário