BUSCA

29 de abril de 2013

[NEWS] Jaejoong se diverte com Yamapi no Japão

Jaejoong tirou férias no Japão, junto ao seu melhor amigo e estrela top japonesa.

Em 28 de abril, os internautas adicionaram uma foto que mostra Jaejoong em um helicóptero com a estrela ídolo japonesa Tomohisa Yamashita, também conhecido como Yamapi.

A foto foi originalmente revelada através da conta oficial do JYJ no LINE por Jaejoong.

O cantor disse através do LINE: "Fiz uma pausa. Uma doce pausa, que fui com alegria após o lançamento do meu álbum solo e da conclusão da minha turnê na Ásia. Esta foto foi tirada no céu, e eu fui para o parque temático com o meu amigo também."

Yamapi também disse através de seu diário na web: "Diverti-me no Japão com meu amigo da Coreia. Senti alegria, enquanto apresentava o Japão para ele. Foi uma grande experiência."

Os dois se tornaram amigos depois de se conhecerem através de uma reunião de celebridades nascidas em 1985 que Jaejoong participou enquanto ele estava ativo no Japão. Yamapi também visitou a Coreia em março para ver Jaejoong, e foi ver o concerto de JYJ no Tokyo Dome no início de abril.

Jaejoong se reuniu com mais de 40 mil fãs com sua turnê na Ásia este ano.

Créditos: enewsworld+DBSKnights+CrazyloveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário