Um representante da maior agência de propaganda do Japão, Dentsu, elogiou bastante JYJ e declarou: "Eles são um grupo que tem algo especial que atrai as pessoas."
Miura da seção de Musica e Entretenimento da Dentsu falou sobre JYJ, que realizou seu Tokyo Dome Concert do dia 2 ao dia 4, e declarou: "O fato de que eles foram capazes de vender todos os três shows, apesar do fato de que eles não foram realizados no final de semana, prova quanto poder eles têm como artistas."
Ele continuou a acrescentar: "JYJ não são apenas encantadores como cantores, mas eles têm algo especial que atrai as pessoas. Até mesmo representantes da indústria estão surpresos com a resposta que receberam."
O presidente Okamoto da Kyodo Yokohama, a maior agência de shows no Japão e que está a cargo dos shows do JYJ no Tokyo Dome, declarou: "Nós fomos capazes de ver mais uma vez o poder de JYJ. Sua coreografia em sincronia eram extravagantes e deixaram uma impressão duradoura, os colocando como 'rivais' de Michael Jackson."
O produtor Kim Sang Wook, que estava no dirigindo o palco do show, enfatizou: "JYJ é um grupo que foi reconhecido como artista e não só como ídolo, por suas atuações perfeitas e capacidades vocais. Não há muitos grupos que podem apresentar 28 músicas ao vivo. Foi uma performance de alta qualidade, que foi bem planejada e apresentou 120% do que JYJ é capaz."
Enquanto isso, o show Live Concert in Tokyo (The Return of JYJ) do JYJ será realizado do dia 2 ao dia 4 de abril no Tokyo Dome com um total de 150 mil membros da audiência. A performance do dia 4 foi transmitida ao vivo em 113 cinemas de todo o Japão.
Fonte: enews24
Créditos: dongbangdata+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário