BUSCA

19 de março de 2013

[TRAD] Jaejoong revela sua triste experiência amorosa durante uma entrevista e estará abalando Shanghai através de seu show

No dia 16 de março, Kim Jaejoong chegou a Shanghai para o seu Your, My and Mine Concert & Fanmeeting. Esta é também a primeira parada de Kim Jaejoong na China. Onde quer que a estrela coreana tenha ido, estava cheia de sua popularidade. Naquele dia, os fãs cercaram a entrada do hotel só para dar uma olhada no seu ídolo.

Kim Jaejoong estará se transformando em uma estrela do rock e passará momentos felizes com seus fãs na turnê através das interpretações das músicas de seu primeiro álbum solo I, afinando suas próprias histórias e interagindo com os fãs.

I é o primeiro álbum solo de Kim Jaejoong e contém todos os seus pensamentos e seu gênero de música favorito, juntamente com a tristeza e a felicidade que ele tinha passado. Kim Jaejoong expressou: "O álbum foi preenchido com gênero rock. É como uma colaboração entre um demônio e um anjo."

Kim Jaejoong utilizou conceito simples e forte ênfase em seu vocal para a música rock desta vez. A canção 'The Comfort in my Heart', é sobre a própria experiência amorosa de Kim Jaejoong. Ele disse: "Naquela época, eu já tinha comprado um anel para minha namorada. Mas ela me deixou antes mesmo de ver o anel."

No MV de 'Mine', Kim Jaejoong usou um estilo gótico com ícones importantes como presas, coruja, lobo e etc, e as letras fortes para expressar a batalha do bem e do mal dentro de si mesmo nos últimos anos. Ele retratou seu esforço para fugir da restrição e a busca de seu próprio eu. Ele revelou um sorriso tímido ao revelar isso: "Eu tenho vindo a considerar o conceito para este álbum e, no final, eu decidi mostrar uma imagem sobre a co-existência de um anjo e um demônio. Espero que através deste MV, eu seja capaz de dar aos fãs um choque visual."

Desde o mini-show e fanmeeting dos dias 26 e 27 de janeiro no KINTEX de Seul, a turnê asiárica de Kim Jaejoong começou e seu primeiro show na China será realizado no dia 17 de março, em Shanghai. Ele disse: "Eu realmente gosto da China. Eu também estou aprendendo chinês agora. Espero ser capaz de interagir mais com os fãs e estar mais perto deles. Embora aprender chinês seja difícil..."

Fonte: dzwww
Créditos: SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário: